Vendo Descrições Album

J

jpanhalt

Guest
Esta manhã, notei um álbum que mostra cenas de todo o sudoeste americano. Eram lindas. Bem, Ohio não é apenas 12 semanas de OSU de futebol no outono, então eu decidi postar algumas fotos locais. Eu escrevi uma breve descrição, mas não pode vê-lo em álbuns. A única vez que ele mostra é que quando eu entrar de uma janela de edição. Eu realmente não precisa a descrição - Eu já sei o que as imagens são. Existe uma maneira de visualizar as descrições outros têm ligado para seus álbuns? John

Eu posso ver seu álbum de fotos sem nenhum problema. Ótimas fotos.

É a descrição de cada foto que dá contexto e não podem ser visualizados por outros, o melhor que eu posso dizer. Existe uma maneira fácil de anexar uma descrição pública visível? Ou, talvez eu só não sei como fazer isso. John

Eu posso ver descrições: lado Tractor JPA P38 reduziu 504 SW aquartelamento terminou vsm Por favor screenshot post, porque talvez eu não consigo entender sobre o qual a descrição que estamos falando.

Essas são apenas as etiquetas do meu arquivo do computador local. A descrição me acompanha para a interpretação do público é o seguinte: A majestade de imagens bigdogguru desde o sudoeste americano não pode ser igualada por Ohio - que falta totalmente montanhas real. Mas ainda temos um cenário agradável. John

Bem-vindo de volta, eu revi esta questão, parece que vai ser fixado na próxima atualização. Pena de problemas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back