vco charactrization - pss e análise pnoise

A

anil.p

Guest
caros amigos, eu estou projetando diferencial oscilador em anel de células. mas eu não sei sobre o pss e análise pnoise. eu quero dizer exatamente o que nós podemos começar a partir de simulações que? e como prever o resultado que eu tenho é corrigir um ou outro melhor? alguém pode me dar solução para meu problema

ver o seguinte: espectro-h-h pss espectro pnoise ... / MMSIM / doc / spectreRF ... / MMSIM / doc / spectreRFTheory .../MMSIM/doc/spectreRFvol2

obrigado pela sua valiosa informação. mas eu preciso esclarecer um pouco mais sobre isso. por isso que eu estou indo para a análise pss

PSS significa estado estacionário periódico. O VCOs se enquadram na categoria de circuitos Cyclostationary cujas propriedades são mantidas de ciclo para ciclo. Nestes circuitos PSS sim calcula com precisão o ponto de operação depois que as restantes análises pode ser feito .., o ruído viz -> pnoise, ac -> pac, stb -> pstb, etc A PSS não-convergentes pode indicar oscilações insustentável. A pureza espectral do oscilador é obtida com precisão PSS, que pode ser complicado para encontrar sem ele. Espero que isso ajude

queridos amigos, pode u significado explian do gráfico abaixo enviado pss o que podemos concluir desse gráfico

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back