VB6 ou C + + usb interface de porta paralela precisa de ajuda

S

shahrol_hisham

Guest
Oi eu tenho um livro de nota, mas não serviu têm a porta paralela, então eu usei o usb para paralelo porto. Mas eu não kow Como controlar este dispositivo usando o VB e C + +, alguém pode me ajudar em como escrever vb6 ou c + + interface de código do usb para paralelo porto. PLS precisa de ajuda

Oi eu tenho de pesquisa no google, ea maior parte do recurso, disse que pode ser usado o "Usbprint.sys" mas eu não sei como fazer a interface com esse arquivo. alguém pode me ajudar .. Agradecer

Eu não acho que você pode usar Usbprint.sys. Este driver é usado para conduzir impressoras USB, e não é isso que você quer. Este web-site deve ser bom lugar para começar: http://www.lvr.com .

Assalamo Allykum! No site ATEML há muitos motoristas para o USB. IThink você vai encontrar o seu driver necessário de lá. O endereço do site é www.atmel.com Desejo-lhe uma boa sorte para isso. : D: D Cuide Zeeshan Shareef

[Quote = coshkun] Confira: h ** p :/ / www.logix4u.net/parallelport1.htm h ** p :/ / www.logix4u.net/inpout32.htm [/quote] oi este site é sobre Paralelamente interface porto, mas não é sobre paralle para usb conversores. relação

Normalmente, se tudo estiver bem instalado, você pode programar o seu porta paralela, como você faz em um computador normal. (Eu usei USB para conversor de série e eu programar meu porta serial apenas como porta COM normal). Você tem que descobrir wich COM porta é você porto ... e iniciar a programação. Olhe no gerenciador de dispositivos. -> Sistema -> Configuração de Hardware -> tipo de conexão -> ver no barramento USB que os periféricos são conectados. -> Clique direito do mouse sobre o conversor, em seguida propriedades vai fazer o trabalho .... tipo refere

Oi O USB para paralela concerter porta não como o conversor USB para serial, o USB ao conversor de série irá criar a porta serial virtual, mas a porta usb paralelo não. Eu realmente nenhuma idéia de como resolver isso, pls me ajudar ..: cry:

eu tenho esse problema. mas agora eu tento escrever driver de dispositivo para a porta paralela virtual.

Alguém tem informações sobre USB para conectividade de interface paralela ao lado de USB? ela é necessária para fazer qualquer motorista implementação de uma porta virtual ou uma interface API. TIA

BuBEE Você pode me ensinar como escrever motorista porta virtual paralelo.

olha amigo QUALQUER parrallel dispositivo de porta USB ou não criar um manipulador no intervalo de endereço do dispositivo definido no gerenciador de dispositivos, se você olhar na parte de dispositivos USB do dispositivo você vai miniaplicativo gerenciador de ver que haverá um driver para a porta abrir suas propriedades Você verá que você pode enfrentá-lo ou seja lpt1 lpt2 etc você só precisa lidar com este dispositivo para poder passar arquivos para ele usando o olhar vb6 no projeto proteus http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t = 185058 # 724566 no pós inferior deste tópico no link você encontrará uma porta paralela projeto usa um ioportdll você pode com com a porta e verificar se funciona e suas fontes estão lá assim no gerenciador de dispositivos miniaplicativo dispositivo usb .. abrir suas propriedades na guia avançado, deve ter uma lista escolha para a porta lpt1 endereço lpt2 etc lpt1 é sempre abordar 378h procurar o outro detalhe, mas a sua como apontado tão fácil de resolver como uma porta padrão se o seu código exige um ID de porta em seguida, ele será simplesmente id0 como você só tem uma porta que se exige um identificador dispositivo então será lpt1 etc .. você nunca precisa passar um endereço em c + + somente o id do porto ou punho eo arquivo eo porto vai responder depois de tudo se não tivesse manipulador ele wouldnt imprimir uma

Tenho medo que não é tão fácil de integrar um USB conectado a porta paralela, já que não é geralmente um driver para se assemelhar a uma LPT real, como é o caso que USB-portas seriais e portas COM (driver COM virtual). Esse problema já foi discutido aqui: http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=175989 Felicidades ;-)

[Quote = BuBEE] eu tenho esse problema. mas agora eu tento escrever driver de dispositivo para a porta paralela virtual. [/quote] Oi BuBEE, eu também estou tentando desenvolver o driver porta virtual paralelo conectar a USB CDC. Eu tenho uma idéia, talvez possamos conversar! ^ ^

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back