Variações de frequência OCXO devidas à pressão

S

shashy.br

Guest
Oi tudo, eu estou usando um OCXO 30MHz para a minha aplicação do oscilador local, por favor deixe-me saber se haverá quaisquer variações de freqüência, devido às mudanças de pressão sobre o OCXO, digamos 3 vezes a pressão normal (3 Bar é correto am ) ... por favor me avise se existem cálculos sobre este tema ... muito obrigado pelo tempo ur ....

O cristal é normalmente em uma lata evacuado. Assim, a pressão mais, mais de deflexão na pode ea capacidade parasita irá aumentar, de modo a frequência pode cair. Eu não acho que por muito, partes por 10 ^ 8? A mesma coisa poderia acontecer a qualquer componente, que é o ar selado com epóxi ou coisas parecidas. Pode ser vantajoso para permitir que o kit para se aclimatar durante um dia ou dois antes da sua utilizado, se não a frequência pode saltar de repente como os colapsos pode (apenas um :) bit). Frankk

Oi thanx um lote para a resposta .... Assim, mesmo se eu escolher um buraco através do componente em vez de um Conectorizado um, eu preciso aclimatar o componente da mesma maneira? e existe algum cálculo para a mudança que ocorre devido à mudança de pressão?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back