variação do processo de

F

funster

Guest
Olá, todos os amigos:

Eu quero saber o processo de variação máxima

em um chip, que é 10%?20%?porque quando

geramos árvore relógio, assumimos que

a variação do processo em um chip é zero,

Eu acho que não é uma verdade.

um chip real deve ter variação do processo sobre

A sua localização diferente, eu acho que isso irá causar

bagunça no relógio.atenciosamente

você está certo
clock skew tem relação com o processo, o viariation depende do processo e sua concepção, existem muitos métodos para reduzir o variaation, o método mais simples é aumentar a largura do metal, existem muitos outros métodos em nível de circuito e nível de layout, você pode ler algum papel IEEE

Clock skew ocorreria mesmo se não houve variação do processo.Se você tem uma árvore de buffer depois de cada rede, a árvore irá variar um pouco no tempo, e se você tem uma rede de relógio único, então ele irá variar e deve ser cortado em segmentos de RC para ser devidamente analisados.Eu acho que os efeitos da variação do processo são negligenciáveis, em comparação com esses efeitos.

amaccormack, naturalmente, inclinar o relógio não pode ser zero completly ainda não há varation processo,
mas eu não acho que você está certo, efeitos de variação do processo não pode ser desprezado, especialmente quando o processo de redimensionamento de 130,90 até mesmo abaixo

geralmente usamos a biblioteca pior tecnologia / condição de operação, eu acho que é também considerar a variação do processo, é certo?

Clock skew está sempre lá, se desde o buffer e carga fio é definitivamente diferente no caminho diferente para o porto CK DFF.O relógio da ferramenta de síntese árvore é minimizar o enviesamento, equilibrando a latência.

Para ferramentas de layout, o que você precisa fazer é dizer a ferramenta de layout que é a raiz relógio eo Gen CT irá gerar o relógio para você.Astro por exemplo, usando "create_clock" e "set_propgated_clock" no arquivo SDC.

Não se preocupe com a inclinação, se você verificar o tempo de configuração da biblioteca de pior caso e tempo de espera pela biblioteca de melhor caso.A bagunça no relógio estará sob controle se o calendário de seleção é passado por melhor argumento / check pior caso.

Estas definições derate deve ser prestado por fundição.

que você não considerar a variação processo de variação do processo não significa pode ser negligenciada, é porque alguma ferramenta eda fazê-lo, por exemplo, colocação e ferramenta de roteamento pode usar algum algoritmo de roteamento que isnt sensível com a variação do processo.mas se você quiser fazer algum projeto de circuito de alta velocidade por si mesmo, você deve considerá-lo

Para fazer a mínima variação de chips, você deve usar tanto jogo da fase de partida e de metal.Para verificar o tempo de espera, você pode usar dados rápido e lento relógio para trás-SDF anotada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back