Valor da tensão no voltímetro

T

Tracid

Guest
WhatstheU.jpg: valores UIN e resistência são conhecidos. i têm de determinar a tensão no voltímetro. O whatstheUt.jpg é o que eu pensava. é o caminho certo? ou eu tenho que usar Norton, Thevenin ou algo como isso? (Uin pode ser uma fonte ideal, sem resistência interna) PS: Só quero saber de todas essas respostas para as minhas três topics.i não sou um estudante mais, por isso não é lição de casa de qualquer maneira. :)))

aha! minha lógica é tão curto que eu só não acho que posso resumir R2 + R1 e R6 + R5 e esta é uma ponte de Wheatstone! Mas por que você diz seus 0V? 0V deve ser quando a ponte é ajustado! mas, quando todos os resistores têm eles próprios valores, em seguida, a tensão resultante pode ser diferente, não? digamos que a corrente flui.

[Quote = Tracid] Mas por que você diz seus 0V? 0V deve ser quando a ponte é ajustado! [/Quote] É isso mesmo! O que eu quis dizer foi: whatstheUt.jpg = 0V não há fonte de energia

oh pena que a imagem (whatstheUt.jpg) é a minha solução possível (mas talvez com defeito!). O WhatstheU.jpg é a imagem que temos de resolver!

Ok, então é só google para ponte de Wheatstone. Não é a resposta.

muito obrigado! Então agora eu sei que eu tenho que calcular a queda de tensão nesses dois pontos (na junção de R3, R4 e no cruzamento de R1 + R5, R6 R1 +). eo valor de tensão através do V-metro será a sua diferença. mas como eu sei que eu tenho que subtrair valor de tensão a partir do primeiro segundo ou o valor dos segundos do primeiro? espero que você entenda! o valor absoluto será o mesmo mas a polaridade irá ser diferente se i substrato los no sentido oposto.

Oi Tracid, nos meus olhos que deve ser: [tex] V = Uin \ cdot (\ frac {} {R4 (R3 + R4)} - \ frac {(R2 + R6)} {(R2 + R6) + (R1 + R5)}) [/tex] ep20k

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back