Validação de teste de padrões usando Synopsys Tetramax

A

asbag

Guest
Oi tudo, eu sou muito novo para o campo da DFT e ATPG. Eu geraram padrões de teste usando Synopsys Tetramax. E eu não como validar esses padrões. O que devo fazer? Alguém tem algum tutorial para verificar esses padrões novamente o netlist usando simuladores como ModelSim ou vcs? Cumprimentos

é só usar esse padrão como entrada para o Design, e ver a forma de onda ou arquivo de saída para referência!

Hey Hi, que você pode fazer é simular o projeto usando esse padrão. Você pode fazê-lo em Tetramax si. Sob a guia de simulação você pode verificar os seus padrões. Espero que isso ajude.

Oi tudo, Obrigado pela sua ajuda. Eu tenho que correr simulação padrão de teste usando VCS com sucesso. Atenciosamente,

de onde eu posso instalar Tetramax ferramenta ATPG você pode me ajudar por favor

Olá a todos, Obrigado pela sua ajuda. Eu tenho que correr simulação padrão de teste usando VCS com sucesso. Atenciosamente,
Olá, Você pode me informar as etapas seguidas para fazer a simulação padrão com vcs? Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back