vídeo de apoio matlab?

A

alpacinoliu

Guest
oi!

Eu quero usar o MATLAB para construir o ambiente de simulação em vídeo para verificar o meu algoritmo.Minha idéia é certo?como eu faço?

thank you in advance!

Caro alpacinoliu,
Acho que u deve elaborar o seu problema em detalhes.Algortihm que você deseja testar.Se u quiser fazer um codificador de vídeo completo em Matlab ou qualquer outro sistema de vídeo.Qual sistema??
Matlab é bom para o teste.
E também se você quiser testar qualquer parte específica do codificador de vídeo para a estimativa de movimento por exemplo, então você pode fazer isso muito facilmente em Matlab.Mas se você puder me explicar sobre o seu algoritmo e os requisitos, então eu posso ajudá-lo em detalhes.
Eu testei o meu DCT e Motion Estimator no MATLAB 6,5

Cuide-se,
Atenciosamente,

oi swahlah
Obrigado por sua resposta!
Eu já converter um formato de exibição entrelaçado (sinal de TV: NTSC e PALB) em um formato de exibição não-entrelaçados.Agora eu preciso adicionar um filtro de cintilação para melhorar a imagem, então eu espero para avaliar os parâmetros do filtro de flutuação por MATLAB.

Thank you again

Caro alpacinoliu,
É bom para testar o filtro de cintilação no MATLAB.Você pode usar o MATLAB para testar os coeficientes do filtro.Se você tiver feito o esquema de conversão de formato de exibição que você tem que integrar o filtro com ele.Vou recomendar para testar o filtro em um arquivo separado e depois de testes bem-sucedidos do filtro que então prosseguir com a integração do filtro no sistema.
Agora, se você quiser testar o filtro, então você deve primeiro gravar o formato de exibição de dados convertidos em um arquivo e, em seguida, lê-lo no teste de filtro de rotina ............

Também é interessante para mim saber os detalhes do filtro de cintilação ....

Cuide-se,
Atenciosamente,

oi swahlah

thanks for your advices

você pode me dizer que as instalações do MATLAB pode ser usado para meu trabalho_O apoio matlab simulação estática ou simulação dinâmica!

um filtro de cintilação é apenas um filtro passa-baixa, que será usado para cancelar os fenómenos de cintilação entre linhas e linhas

atenciosamente

Alpacinoliu Dear
Eu recomendo que você use a caixa de ferramenta de processamento de imagem.Lá você pode obter o filtro passa-baixa e você só tem que alimentar os coeficientes.SIMULINK é a maneira mais fácil de fazer isso e ele também vai mostrar u o diagrama de blocos de você todo o sistema.
Gostaria profundamente recomendo que você veja o SIMULINK e, especificamente, a caixa de processamento de imagem toold.O teste do filtro passa-baixa é muito fácil e você tem que alimentar seus parâmetros nas caixas disponíveis freqüência de Corte por exemplo, valores e torneiras.
Agora, como aderir a este filtro puramente depende da sua concepção do sistema ou seja, o fluxo de dados de um bloco para o outro.

Atenciosamente,

converter o vídeo em AVI, então use aviread para importar o vídeo, tanto quanto eu estou ciente de que a única maneira para importar vídeo a menos que você queira escrever um MFILE especificamente para o seu vídeo, que eu não acho que você quer fazer (leva um pouco de tempo)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back