utilização de fonte de alimentação pc em 110DC como entrada

S

smxx

Guest
Olá a todos

Eu tenho uma fonte 110DC (um carregador BATTRY BATTRY e sala) de um projeto.

Eu preciso de 12vdc para meus conselhos.
supply to change 110dc to 12vdc 2A.

Como posso usar fonte
de alimentação padrão PC
para alterar 110DC a 12VDC 2A.

Plz tell me

Agradeço antecipadamente whit

Tenho visto SMPSs PC com tensão de entrada tão baixo como 80Vac, e podem operar de qualquer tensão entre 80Vac (115dc) e 230Vac (e não apenas dois intervalos), mas eles não são padrão ..
Atenciosamente,
IanP
Última edição por IanP em 31 Out 2005 9:08, editado 1 vez no total

Não!
No fornecimento de energia padrão PC você deve usar 50Hz fonte AC (em modo de 110V).
e por causa da entrada de PC PowerSupply circuito dobrador de tensão (utilização em 110V mode), você usa cann't que PowerSupply.

Atenciosamente
Davood Amerion

Davood Amerion escreveu:

Não!

No fornecimento de energia padrão PC você deve usar 50Hz fonte AC (em modo de 110V).

e por causa da entrada de PC PowerSupply circuito dobrador de tensão (utilização em 110V mode), você usa cann't que PowerSupply.Atenciosamente

Davood Amerion

agradece a todos
Conkhicon Dear
Na minha posição, temos 220VAC, e whit de alimentação 110VAC como opção não disponível.
Acc.sw modo a poder suplly estruturação, você tem algum conselho para resolver o problema de entrada de gama.
atenciosamente

Conkhicon Dear;
Minha opinião é de padrão (nominal) de alimentação do PC que tem interruptor de selecção de tensão.
desta fonte de energia utilizada para alternar 110VAC ou 220VAC seleção.
nesta fonte de alimentação, por exemplo, no modo de 220V, ela aceita 180 ~ 260VAC.
e no modo de 110V é o dobro da tensão de entrada.
no caso do fornecimento de energia de outros (ex.: portátil), pode ser possível usar DC fonte de alimentação.

Como Davood Amerion salientou o circuito dobrador de tensão de 110V de entrada só funciona com o AC.

smxx escreveu:

agradece a todos

Conkhicon Dear

Na minha posição, temos 220VAC, e whit de alimentação 110VAC como opção não disponível.

thankx todos
Caro conkhicon
Estou indo para examiná-lo
atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back