usuário programa em execução em um AD EZ-Kit Lite.

K

kirgizz

Guest
Oi,

Eu tenho uma placa de avaliação de DSP da ADI.Isso é um ADDS-21262EZKit (EZ Lite Kit).A licença TestDrive (90 dias de restrição) está em uso para ela, não terminou ainda.

Depois de construir o meu projecto Eu normalmente iniciados de simulação (sessão: ADSP-21262 ... Simulator).Quero testar o hardware real agora, mas não vejo nada aconteceu (uso intermitente LEDs exemplo da ADI).

Instalado / set:
A diretoria parece estar OK, alimentação e conexão USB são LEDs de iluminação.VisualDSP 3,5 instalado, eu ativar "ADSP-21262 .... EZ KIT Lite sessão".Depois de construir o projeto do dxe. Arquivo deve ser (para baixo?) Carregado e iniciado (em VisualDSP simulador ou na placa?).Mas eu não consigo perceber nada ...

Agora a minha pergunta:
Talvez eu faça alguma coisa errada?Existem restrições responsável por isso?Posso fazer o download e executar o meu programa de bordo em todas as po sem usar emuladores ICE de DDA?Pode alguém familiarizado com SHARC EZ-Kits me ajudar por favor?

Kirgizz Hi,

É um pouco difícil determinar o que está acontecendo de errado, pode ser uma infinidade de coisas.O que eu sugiro é tentar executar uma das ADI exemplo de código de teste que vem com o kit evalulation.Porque se você tentar programar a memória flash ou usar o seu próprio código apenas adicionando algumas novas variáveis à equação.

Abrir um conhecido bom trabalho do projeto com VisualDSP , compilá-lo (se necessário) e executá-lo (em visualdDSP ) para ver se funciona.Quando você começa a ir em seguida, tentar executar um do seu código e usar o depurador para resolver seus problemas se houver.

Antes de você compilar o seu projeto, vá em Project-> Opções do projeto ...e certifique-se que todos os campos estão configurados corretamente.Como eu disse inicialmente, uma infinidade de coisas podem dar errado.Você também pode contatar Analog Devices (através do seu site) e explicar-lhes o seu problema.

Espero que isso ajude!
s2c97

Estes kits têm alguns settins jumpers que você pode ver na folha de dados do produto que se pode trabalhar, você pode tentar reconstruir tudo no envoiriment DSP, visual ou sua seção não está certo configurado ppm se você precisar de mim ..
por

s2c97 cobra, obrigado pela sua saggestions.

Eu deixo todos os jumpers como padrão e tenho que correr com os exemplos AD.
Há um exemplo AD com Talkthrough de / para o codec AD1835 onboard.Se eu ligar a entrada com um oscilador senoidal e colocar minha própria rotina para este frame "ISR, não vejo qualquer sinal na saída.Porque se eu não fizer nada (sem cálculos sobre valores de entrada de transferência direta de entrada para a saída apenas) para que eu veja o seno na saída.

Minha rotina é de 24-bit de dados fixos de buffer de entrada, convertê-lo para 32-bit floating, faz um par de / *-operações, converte o resultado de volta ao ponto fixo e colocá-lo em
buffer de saída.

É possível que o conselho / VisualDSP são buggy?

OK pessoal, obrigado a todos.

O conselho funciona, o único problema (eu acho) é a conversão do formato de dados.

atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back