uso de um resistor de conduzir levou de fornecimento para 30 volts

R

rajaram04

Guest
Olá senhor eu fiz fonte de alimentação de um transformador menor para conduzi-lo a partir da fonte de corrente alternada direta, de modo a conduzir algumas luzes LED para uso normal e i medido como a tensão de 30 V sem carga conectada entre os terminais de saída, agora por favor me diga como dirigir um branco único ou led verde desta fonte? quais os parâmetros de um resistor deve estar lá? , Por favor, dar todas as especificações para obter uma plena luz aqui. obrigado

dependendo da corrente que você quer (ou de acordo com especificação) você precisa de um resistor de valor (30-3,5) / I para o branco ou (30-2,1) / i verde para uso I em ampères R em Ohms para espero que ajude aplausos

Olá senhor eu fiz fonte de alimentação de um transformador menor para conduzi-lo a partir da fonte de corrente alternada direta, de modo a conduzir algumas luzes LED para uso normal e i medido como a tensão de 30 V sem carga conectada entre os terminais de saída, agora por favor me diga como dirigir um único branco ou verde levou desta fonte? quais os parâmetros de um resistor deve estar lá? , Por favor, dar todas as especificações para obter uma plena luz aqui. obrigado
Será mais seguro para você, se você apresentou aqui todo o circuito, como a tensão em vazio de um transformador de ps-menos pode ser muito enganador. Comparar o seu circuito com o um em anexo: tem Zener através da saída que define o nível de saída do oltage ... : Wink: IanP http://electroschematics.com/5678/capacitor-power-supply/

a idéia de conexão direta à rede elétrica é muito ruim, em alguns casos, pode ser perigoso. Só pergunto por que todos os componentes eletrônicos usar transformadores. de qualquer maneira, talvez você poderia usar um regulador variável (lm317) e conduzir os leds sem resistor, apenas queda de tensão para 3v

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back