P
peeyushsigma
Guest
por isso que usamos DC para DC quando temos tensão DC já ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
isso também pode ser feito pelos ICs regulador de tensão como 78XX ... é dc conversor DC e regulador de tensão são os mesmos ...Porque eles podem alterar a voltagem de entrada para algum outro valor necessário. Por exemplo, este um pode converter qualquer coisa de 4-30V para 3.3V.
Thank u ... para responder .. .. Eu só quero perguntar ... que se eu quiser converter DC 9V para (3.3V ou 5V DC) que um eu uso # DC para DC conversor ou # regulador ... explique ..o fato é que a regulamentação e conversão de seguir o método diferente para dar a op desejado para a tensão CC ip eles são mais como irmãos em operação após diferentes protocolos
Você pode usar regulador de tensão linear regular ou de comutação para esse trabalho, o meu pensamento para isso é melhor linear. Você tem reguladores de tensão lineares: 78L05 100mA 7805 78S05 1A 2A 3A 78T05 78L3.3 100mA LD1117V33 0,8 Aagradecer u ... para responder .. .. Eu só quero perguntar ... que se eu quiser converter DC 9V para (3.3V ou 5V DC) que um eu uso # DC para DC conversor ou # regulador ... explique ..
o que você quer dizer com fator de resistência?? se é a resistividade do material do fio, em seguida, digamos fio de cobre que tem uma resistividade de, como mostrado na ligação se não estou errado, então a matemática diz algo muito, muito pequeno e se ele é a condutividade do fio cu então é um longo megâmetro o que você está tentando dizer por que tais fios longos, então torna-se difícilpode também cair a tensão contínua, tendo um comprimento de fio. VD (queda de tensão) = 2 IRL / 1000 I = corrente de carga (A) R = fator de resistência L = comprimento do cabo. Como o próprio uma pequena gota de 3-4V que é necessário, eu pensei que isso pode ajudar também. Todas as sugestões / críticas, muito bem-vindos.