USBN9603: como receber um pacote de comprimento zero a partir do host?

A

alexz

Guest
Estou desenvolvendo um USB Mass Storage Device usando o USBN9603 e PIC. Eu tenho uma pergunta a respeito do USBN9603. O que devo fazer exatamente quando eu receber um pacote de comprimento zero a partir do host? Devo ler novamente o registrador de status ou não? Eu tenho um problema do espaço de buffer não disponível transmitir. TCOUNT na TXS0 = 0. e os dados não é provavelmente transmitida Como posso resolver isso?

[Quote = alexz] Eu estou desenvolvendo um USB Mass Storage Device usando o USBN9603 e PIC. Eu tenho uma pergunta a respeito do USBN9603. O que devo fazer exatamente quando eu receber um pacote de comprimento zero a partir do host? Devo ler novamente o registrador de status ou não? [/Quote] Sim, você deve. O próprio fato de que você fez esta pergunta é provavelmente porque você já viu algo sobre isso na folha de dados mas não tem certeza sobre isso. Se você não fizer isso, o bit RX_LAST não seria limpo e que a interrupção seria retriggered.

[Quote = xeque-mate] [quote = alexz] Eu estou desenvolvendo um USB Mass Storage Device usando o USBN9603 e PIC. Eu tenho uma pergunta a respeito do USBN9603. O que devo fazer exatamente quando eu receber um pacote de comprimento zero a partir do host? Devo ler novamente o registrador de status ou não? [/Quote] Sim, você deve. O próprio fato de que você fez esta pergunta é provavelmente porque você já viu algo sobre isso na folha de dados mas não tem certeza sobre isso. Se você não fizer isso, o bit RX_LAST não seria limpo e que a interrupção seria retriggered. [/Quote] assim, se eu receber um pacote de comprimento zero e ler o estado de novo, eu provavelmente terá alguns dados de configuração, fazer Tenho para processá-lo como de costume? Como se eu não receber o pacote de comprimento zero?

Como posso interface com o PC? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 35 segundos: [/color] [/size] Que linguagem devo usar?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back