USB Solução de alimentação externa através de um hub externo

N

nvd

Guest
Eu tenho o poder duas telas sensíveis ao toque usando um PC embutido. O PC pode fornecer 1,5 A máximo através de portas USB. Cada telas leva 1 A de corrente a partir de USB. Assim, há dois conectores USB (em paralelo) com cada tela. Procura global a partir de duas telas é 2 A, que não pode ser tratada pela fonte de alimentação interno do PC. O plano é para ligar o outro conector USB de cada tela de um hub externo alimentado por outra fonte de alimentação. Ao fazê-lo, +5 V do PC irá ficar ligado a +5 V do cubo externo. O que me preocupa é a proteção nas portas USB do PC. Pode ser de alimentação externa ligada à saída de +5 V de uma porta USB directamente?

Eu acho que esse esquema não vai funcionar. A porta USB pode fornecer no máximo 500mA e não 1.5A. E se eu entendi a pergunta corretamente, você quer usar a segunda porta de tela de toque não como uma porta USB, mas principalmente como uma fonte de energia. Não, não pode funcionar ...

Eu acho que esse esquema não vai funcionar. A porta USB pode fornecer no máximo 500mA e não 1.5A. E se eu entendi a pergunta corretamente, você quer usar a segunda porta de tela de toque não como uma porta USB, mas principalmente como uma fonte de energia. Não, não pode trabalhar ...
Não, há duas telas. Cada um com dois conectores USB de modo que 1 A pode ser desenhado através de duas portas USB. Assim, duas telas precisa desenhar 2 A partir do PC; 0,5 A mais do que a fonte de alimentação pode manipular. Assim eu quero ligar o segundo conector de cada tela a um hub externo com fonte de alimentação externa. Minha pergunta é sobre a compatibilidade de duas fontes de alimentação (um PC, outro externo), em termos de dispositivos USB.

Vamos tentar colocar isso em um desenho ... é isso que você está tentando fazer? E ... novamente .. você está dizendo 1.5A do PC Porta USB. Verifique se novamente. Tanto quanto eu sei USB entrega atual não é mais do que 0,5 ...

O PC pode fornecer 1,5 A máximo através de portas USB
Eu quero dizer que este PC pode fornecer 1,5 A através de 4 portas USB coletivamente. Se fosse um PC normal, gostaria de obter 2 A partir de 4 portas USB. Mas este um. Incorporado PC com fonte de alimentação limitada e eu não quero forçá-lo Sim, seu diagrama está correto. Isso significa que eu vou desenhar 1 A partir de 2 portas USB do PC e tirar 1 A partir do hub através de suas 2 portas. Assim, cada tela fica 500 mA a partir do PC e 500 mA a partir do hub. O que me preocupa é a mistura de duas diferentes fontes de energia, fornecimento de alimentação PC ea fonte de alimentação hub. O poder pode ser comparado USB desta maneira? I a certeza de que 5 V da fonte de alimentação PC irá ficar ligado a de +5 V do cubo, porque os dois conectores USB da tela são ligadas em paralelo uns aos outros.

O problema é principalmente suscitada pela má prática da utilização de mais do que 0,5 Uma fonte de alimentação USB, utilizando um segundo cabo. Ele não está coberto pelo padrão USB, que permite até 500 mA, opcionalmente, para dispositivos configurados, não de cabos de energia pura de abastecimento, o mesmo com os fãs USB, luzes, etc No entanto, trabalha com a maioria dos computadores. Assumindo, o dispositivo está também a acompanhar a referida prática ruim, você deve não poder ambos os cabos USB de exibição a partir de fontes diferentes, porque isso envolve alimentação reversa de VBUS, que é uma absoluta falta de nenhum. Você pode conectar os dois cabos de um ou ambos diisplays a um hub auto-alimentado, assim que tomar todo o poder da fonte de hub externo.

FVM cobria a maior parte das coisas (como sempre) :) Só para acrescentar mais alguns centavos para isso .. quando partilhamos o poder de mais de uma fontes externas, é muito importante que nós cuidamos do isolamento dos sinais que viajam entre estas fontes além de tieing juntos todos os fundamentos. Neste caso, você está amarrando dois ônibus diferentes dos EUA. E isso vai levar a problemas operacionais também.

Eu estava esperando por um diodo para evitar alimentação reversa, mas de acordo com a FVM, está faltando. Quer dizer barramentos USB (ônibus norte-americanos)? Eu acho que o conector USB em segundo com cada tela é só estender a +5 V e GND.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back