USB para DB25 Porta Fêmea

A

arun48

Guest
Na verdade eu criei um gravador para o microcontrolador usando DB25 porta do meu PC. Mas, em laptop não há nenhuma porta DB25 assim que eu queria fazer um USB para DB25 por favor me ajude!

o que você precisa é um conversor USB para serial. se você tiver feito o queimador original com acessando pouco de porta serial, então você tem que verificar o conversor usb2serial você vai comprar se é adequada e há drivers disponíveis.

Talvez seria melhor fazer um programador USB novo em vez de usar um conversor USB para DB25 e, em seguida, o programador de idade ligado a isso. Além disso, verifique se um projeto como este se adapte às suas necessidades De USB para paralela [/url] Alex

meu post anterior se refere a exigência como usb2serial. é usb2parallel como Alexan disse.

obrigado eu acho que isso vai funcionar eu vou experimentá-lo.

Quero adverti-lo sobre este conversores. Se você estiver indo para comprar um conversor USB para paralela verificá-lo antes de comprá-lo. Porque eu tentei pessoalmente e ouvi um monte de nossos membros que a usb para conversores paralelas não estavam funcionando corretamente quando usado em programadores, mas ele funciona perfeitamente com as impressoras. Aconselho também a ir para um programador usb.

Sim, eu tentei um par de cabos usb para LPT e eles eram inúteis (que eu precisava para Xilinx cabo III) para que a solução para mim era comprar uma placa PCI que forneceu uma porta LPT e funciona perfeitamente. A alternativa é a ligação que eu tenho no post # 3, um projeto DIY que é testado para trabalhar com muitas aplicações [url =% ~ heha / bastelecke / Rund http://www-user.tu-chemnitz.de/ 20um% 20den % 20PC/USB2LPT/liste.en.htm] USB para paralelo - Lista dos programas testados com sucesso [/url] Alex

Oi amigos, eu também estou tendo problema, eu comprei uma marca Enter USB-DB25 pino de porta paralela conversor (E-UP25). Estou usando windows7 OS 32bit, Quando inseri o conversor em uma porta USB do sistema operacional está instalado o driver automaticamente, mas eu não inserir o driver CD.In motorista devivce sua mostra "O dispositivo está funcionando corretamente" Em ligação USB no driver de dispositivo USB ITRS mostrando como suporte de impressão that.I deseja obter o pulso do prot paralela e dar a pulso para PIC microcontroller.I aplainada para desenvolverá um progem sistema em LabVIEW para que eu preciso de um address.How LPT posso obter o endereço LPT de ajuda this.Please me.Its Muito Urgente.

Olá amigos, eu também estou tendo problema, eu comprei uma marca Digite USB-DB25 pino conversor porta Paralela (E-UP25) Eu estou usando windows7 32 bits do sistema operacional, Quando inseri o conversor em um arquivo. porta USB do sistema operacional está instalado o driver automaticamente, mas eu não inserir o driver CD.In motorista devivce sua mostra "O dispositivo está funcionando corretamente" Em ligação USB no driver de dispositivo USB ITRS mostrando como suporte de impressão that.I deseja obter o pulso do prot Paralela e dar o impulso para PIC microcontroller.I aplainada para desenvolverá um progem sistema em LabVIEW para que eu preciso de um address.How LPT posso obter o endereço LPT de ajuda this.Please me.Its muito urgente. [/ QUOTE ] Como eu avisei antes, isso não vai funcionar. É melhor tentar serial ou usb-se

Como eu avisei antes, isso não vai funcionar. É melhor tentar serial ou USB em si
Olá nandhu, Basicamente o meu pedido é baseado em PC Servomotor controling.I tem que controlar 11 servomotores e 2 motors.For engrenagem que só i escolhido os port.Its paralelas um Projeto de Robótica Por que eu tenho Fazer uma comunicação longa fios entre PC e Servomotores Microcontroller.The estão conectados com o Microcontroller.How PIC16F877A Posso enviar o comando do PC para o microcontrolador Por favor dê algumas Ideas.I já tentei com porta serial a sua produção não dando eficiente quando eu aumentar meu comprimento do cabo até 10mtrs.Can Você Sugerir qualquer idéia Adicional por essa.

Você usa um chip driver RS232 (como MAX232) no final MCU? Cabo RS232 é supostamente permitido até 50 pés (cerca de 15m), mas que é a 19200 baud. Maior = mais lento de transmissão. Usando CAT5e UTP (STP ou se o ambiente é muito ruído eléctrico - que poderia ser) ao invés do cabo pode dar um alcance muito mais tempo, talvez três vezes no mesmo baud, porque tem uma capacidade muito menor do que o habitual, cabo barato serial. Usando o cabo de porta paralela sobre a distância pode ser ainda mais problemas devido à diafonia e de interferência, a não ser que você compre cabo muito caro.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back