A
arun48
Guest
Na verdade eu criei um gravador para o microcontrolador usando DB25 porta do meu PC. Mas, em laptop não há nenhuma porta DB25 assim que eu queria fazer um USB para DB25 por favor me ajude!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Olá amigos, eu também estou tendo problema, eu comprei uma marca Digite USB-DB25 pino conversor porta Paralela (E-UP25) Eu estou usando windows7 32 bits do sistema operacional, Quando inseri o conversor em um arquivo. porta USB do sistema operacional está instalado o driver automaticamente, mas eu não inserir o driver CD.In motorista devivce sua mostra "O dispositivo está funcionando corretamente" Em ligação USB no driver de dispositivo USB ITRS mostrando como suporte de impressão that.I deseja obter o pulso do prot Paralela e dar o impulso para PIC microcontroller.I aplainada para desenvolverá um progem sistema em LabVIEW para que eu preciso de um address.How LPT posso obter o endereço LPT de ajuda this.Please me.Its muito urgente. [/ QUOTE ] Como eu avisei antes, isso não vai funcionar. É melhor tentar serial ou usb-se
Olá nandhu, Basicamente o meu pedido é baseado em PC Servomotor controling.I tem que controlar 11 servomotores e 2 motors.For engrenagem que só i escolhido os port.Its paralelas um Projeto de Robótica Por que eu tenho Fazer uma comunicação longa fios entre PC e Servomotores Microcontroller.The estão conectados com o Microcontroller.How PIC16F877A Posso enviar o comando do PC para o microcontrolador Por favor dê algumas Ideas.I já tentei com porta serial a sua produção não dando eficiente quando eu aumentar meu comprimento do cabo até 10mtrs.Can Você Sugerir qualquer idéia Adicional por essa.Como eu avisei antes, isso não vai funcionar. É melhor tentar serial ou USB em si