USB Interface

M

mohan_200484

Guest
oi eveybody.Iam Trabalhando com PIC16F877.Agora eu gostaria de INTRFACE um dispositivo USB com meu PIC.Pls help me

Você pode usar CY7C68013A do Cypress ou FT232/FT2232 da FTDI Chips.

http://www.maxim-ic.com/appnotes.cfm/appnote_number/3025

http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=39565

Título: USB Design by Example: Um Guia Prático de Construção I / O DevicesO Universal Serial Bus (USB) especificação é um benefício para os usuários na medida em que torna o processo de conexão de periféricos para computadores sem esforço, na maioria dos casos.Como é frequentemente o caso com facilidade de uso, porém, a facilidade estética surge como resultado da complexidade por trás dos bastidores.USB Design by Example USB explica o que significa para os desenvolvedores de hardware, tendo uma abordagem que combina a elucidação acadêmica da especificação oficial com algumas configurações experimentais.Embora não seja tudo um desenvolvedor de hardware poderia desejar, explicações John Hyde representar um complemento valioso para os documentos de especificação, nomeadamente obtuso.
Download:
h ** p: / / rapidshare.de/files/7676829/USB_Design_by_Example_-_A_Practical_Guide_to_Building_IO_Devices__MAZ.rar.html

Se essa questão está correctamente pediu que seria difícil fazer com o seu PIC.Sua interface bastante fácil de um PC com um PIC como dispositivo USB.Mas se você gostaria de interface de alguns outro dispositivo USB, vamos dizer que um HD USB, para o seu PIC dificult seu muito mais.

Para fazer isso você precisaria de alguns chips de host USB Host e uma pilha de controle que chip.A maior parte dos chips de acolhimento ao redor é baseado no PCI 32bit Buss e não pode ser atendido por um PIC simples.Cypress tem algum chip anfitrião que é simplificado para 8 / 16 interfaceing pouco, para verificar SL811HS exemplo, ou o CY7C67300.Há dev.kits.para eles, incluindo algumas pilhas de anfitrião também.

A segunda parte necessária, uma pilha de anfitrião, também é muito mais difícil de codificar, em seguida, a pilha de dispositivo.Há muitos dispositivos exemplo peças de origem para download a partir do líquido, mas você não vai encontrar qualquer um host que funciona "para fora da rede".On Time, entre outros, um RTUSB32 pilha que pode ser portado razoavelmente fácil, mas novamente é centrado em 32 bits do barramento PCI e os sistemas maiores com um RTOS.

Me respeita

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back