Usando SRD modelo Spice para projetar gen pente usando HB análise

H

hitmo

Guest
oi alguém já usou o modelo tempero de um srd para projetar gen pente usando análise de HB. se sim, por favor conselho

Eu estava esperando para ver se alguém iria responder com resultados positivos. Acho que não. Eu já havia tentado uma série de simulações ao longo dos anos com vários programas, todos com corelation pobres para o mundo real. Eu acho que, especialmente em um gerador de pente, você tem para modelar o tempo de recombinação muito tempo transportadora com precisão, que é o que lhe dá o impulso de corrente para fazer com que o pente na freqüência. Equilíbrio harmônico não parece ser adequado para a modelagem de um evento como esse.

Eu concordo totalmente com u. a melhor maneira de fazer isso é colocar juntos o protótipo ckt n tentar otimizá-lo no banco usando dioides diferentes com recuperação diferente n tempo transição. Genesys nova versão 2004 tem um módulo adicional denominado como AMK (kit de modelagem avançada) usando Verilog A. eu encontrei um artigo em seu site que utiliza a simulação HB utilizando a modelagem AMK. U ter usado?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back