F
fala
Guest
Olá, Às vezes no PCB eu preciso muito elevadas faixas atuais. No nível esquemático não é óbvio que eu não tenho espaço suficiente para usar faixas de largura e eu tenho que usar fios em vez e onde eu não preciso de fio, porque eu posso usar faixas de largura. Em tão PCB onde eu preciso, eu adiciono um componente (que eu criei para representar um fio) para PCB. este componente é um fio e é curto-circuito, mas mesmo quando eu atribuir líquido mesma para ambas as extremidades do componente I têm nenhuma maneira de dizer desenhador Altium que este componente é, na verdade um fio e portanto não há necessidade de desenhador Altium para ligar os nodos que estão ligados através deste componente. Em propriedades do componente que eu posso especificar o tipo. Como eu li documentações e como eu entendi se eu atribuir tipo de componente como "Tie Net", em vez de padrão, então ele deve dizer AD que este componente realmente se conecta a diferentes partes de um líquido, mas na prática, mesmo quando eu atribuir tipo de componente como "Net Amarre ", novamente AD tenta conectar os nós que já estão conectados por meio deste componente. Dose ninguém sabe alguma solução para meu problema? obrigado