Usando o comando insert_pads em DC

S

sam536

Guest
Será que qualquer um trabalhou em DC com o comando insert_pads?. Parece que obsoleto em 2.007,03. Quaisquer comentários ... Pela maneira que eu quero para inserir blocos io a nível netlsit. Congratulo-me com todas as suas entradas / examples / scripts se você puder apoiar-me ... Preciso de ajuda para jtag de inserção e uso de BSD. Se alguém trabalhou neste, pls avise-me, .. Novo para inserção Boundary Scan .. Atenciosamente, Sam

Agora IO pad será adicionado em software de layout, se não estou enganado. No passado, nós extraímos circuito digital em seguida, coloque almofadas IO em algum software de layout. Assim insert_pad DC nunca foi útil.

Hai Cara, Tente este link da biblioteca comentários = = target_library sc-cadence.db )---- depende da ferramenta de leitura f VHDL.rtl/arbiter.vhd--------- Depende se vc usar verilog set_port_is pad inserir almofadas verilog out_single-bit = true write-f verilog saída gste / árbitro op.v sair

Oi phutanesv, É possível verificar comando insert_pads existe não estão em DC na versão atual (2007,03)?. Quando eu tentei ele diz, o comando inválido. Atenciosamente, Sam

oi cada corpo, eu tenho uma pergunta: por que inserir pad no pb? por que não instantialized-los em seu projeto de alto nível?

Modifique a sua RTL e as almofadas lá e inserir o link da biblioteca. Que é mais melhor e mais eficaz forma como u não quer otimizá-lo, em vez de restringir e analisar o projeto

Eu acho que PADs são sempre instanciado por as mãos em Verilog Codificação. IN DC-FPGA, você pode usar set_port_is_pad ... para inserir automaticamente PADs.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back