Usando a corrente maior viés para transistores de entrada

V

vistapoint

Guest
Encontrei no livro de Johns & Martins é o amplificador cascode dobrado usa maior corrente de polarização para transistores de entrada que os dos transistores cascode (Ia> Ib). É uma falha de projeto? Se o sinal de entrada é grande um ramo vai sugar na grande corrente dos transistores cascode para que possam estar fora de saturação?

Ela não se parece com uma falha de projeto. Para obter maior quantidade de Gm mos precisa de mais atual. Para alcançar uma maior Ro para o par cascode necessidades inferiores atual. Se o sinal de entrada é grande, então o que vai acontecer é drenar quedas de tensão, mas em design é preciso tomar cuidado para que Vd> Vg-Vt para uma tensão de entrada dada de modo comum / DC para garantir a NMOS está na saturação. Cascode dobrado consome mais energia do que cascode telescópica, mas o balanço da tensão de saída é maior em cascode dobrado.

Quando a entrada é grande, vamos dizer o maior, um transistor de entrada lateral só terá Ia enquanto outro será desligado. Este aumento de Ia / 2 significa a diminuir de Ia / 2 no lado cascode. Se Ib

Você tem que otimizar a alta Gm e A. alto Therfore Gm = 2 * Ids / (Voverdrive). Para Gm A ~ * rds. De alta rds em cascode é melhor ter menos corrente que flui através ramo b. Esse é o trato.

não compreendo. se não houver atual, os transistores de morrer. Então não há necessidade de falar sobre ganho. Quero dizer, se Ib é drenado próximo de 0 quando a entrada é 0,1 V, então o circuito certamente não vai funcionar se a entrada é 0.2V. Onde posso obter o transistor de entrada atual? No livro, ele sugere Huijsing Ib = 1.5Ia. No livro, ele usa Razavi Ib = Ia.

Para além do modo de grande sinal de trabalho, todos os transistores não deve ser executado fora do modo de saturação. Então o que você disse sobre o doesnt zerar atual existe esta situação. Ou seja, o sinal de entrada não pode ser muito grande para dirigir qualquer um dos pares de entrada para desligar.

A razão pela qual é "dobrado" é que precisamos do balanço de entrada grande. Assim que eu supor que haverá 'modo de sinal de grandes ".

Será possível que Ib significa o viés atual do menor seis transistores no estágio cascode? Então faz sentido Ia> Ib. Se Ib é a corrente de polarização da parte superior dois transistores, então Ia> Ib é impossível eu acho que

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back