usando 8051 para controlar o telefone fora do gancho ou gancho

C

cpx

Guest
Estou fazendo um projeto sobre o uso de linha telefônica para enviar data.I quer controlar o estado do telefone "fora do gancho" e "no gancho" por mircro-controlador 8051. Eu sei que quando eu ligar a ponta para o solo e Anel para nada. Este é em gancho. No entanto, tenho algum problema fora do gancho sobre a linha telefônica. Eu não posso controlar o estado fora do gancho por 8051. Alguém pode me dizer ou me dar algum circuito de referência? Thx para ajudar

Fora do gancho exige que um resistor de carga ser conectado entre TIP e RING. Isso geralmente é feito com um resistor e relé. Para esquemas de exemplo, veja posts de outros usuários dentro deste mesmo fórum. Basicamente, você precisa do 8051 para dirigir um transistor que por sua vez aciona a bobina do relé. A saída do 8051 não são fortes o suficiente para dirigir o relé diretamente. Para fins experimentais, muitas vezes você pode ou roubar peças de um cartão de modem descartados ou secretária eletrônica. Além disso, você pode deixar as peças sobre essas placas e apenas um fio quente seus sinais através de testes. Uma vez ultrapassado o estágio experimental, lembre-se que você deve estar em conformidade com os padrões de telefone em seu país. Deixando um circuito caseiro-ligado às linhas de telefone que não atende a especificação que você pode obter com um grande problema em alguns países. Aqui nos EUA, as normas são uma dor para provar que muitas pessoas simplesmente comprar um módulo de interface pré-montado que é garantido para atender a especificação.

Sim, as especificações é uma dor, em toda parte. Se este for simpy para seu próprio uso, não deve ser um problema. Além da telco só vai ser assinalada fora se seu equipamento está danificado. Assim, proceder com cautela

Na verdade, meu projeto é para ligar para fora da linha telefônica e gerar o tom. Essas operações são feitas por 8051. Não tenho nenhum problema em gerar o tom. No entanto, eu tenho problema em ligar desligar e ligar o telefone. Como posso fazer o fora do gancho e gancho na operação por 8051? Eu tenho um relé e transistor para controlar a operation.When é gancho no estado. O anel está ligado a nada (ponta é sempre ligado à terra). Quando está fora do gancho estado, eu ligar directamente para o circuito de geração de tom. Alguém pode me ajudar e dar algumas dicas para mim? Muito obrigado por sua ajuda.

simples de fora do gancho entre a ponta-anel = 50V em gancho na ponta entre anel = 8v você deve usar 4n27 optocupler por exemplo, em série com a linha de ponta ou anel

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back