Usando 75179B circuito de aplicação (RS485) para comunicação multiponto

F

fabouus

Guest
Oi ... amigos .. eu tenho um problema com comunicação RS485 multiponto duplex completo .. eu uso IC 75179, mas eu não tenho direito de circuito que deve ser implementada ... Então, eu uso 75176 circuito appication .. mas o problema ocorrer. Não consigo acessar tanto do escravo ao mesmo tempo. alguém por favor me ajude a resolver este problema .. se você tem um circuito ideal para aplicação em 75179 multiponto e como solucionar, por favor fale comigo ... obrigado ...

hi ... Amigos .. Eu tenho um problema com comunicação RS485 multiponto duplex completo .. eu uso IC 75179, mas eu não tenho direito de circuito que deve ser implementada ... Então, eu uso 75176 circuito appication .. mas o problema ocorrer. Não consigo acessar tanto do escravo ao mesmo tempo. alguém por favor me ajude a resolver este problema .. se você tem um circuito ideal para aplicação em 75179 multiponto e como solucionar, por favor fale comigo ... obrigado ...
Quando você tem o senhor eo escravo, o mestre aborda cada escravo eo escravo responde. O mestre pode enviar comandos comman tanto para os escravos. Em 75.176, existe um controlo de direcção. Você terá que usar a linha de controle de direção de forma adequada. Cheers Ravi

obrigado .. isso significa que eu tenho que controlar tanto de Tx e Rx pino? Porque eu tenho usado protocolo de solicitação, mas apenas um escravo pode comunicar com o mestre .... [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 09:18 ---- ------ Post anterior foi às 08:57 ---------- [/SIZE] [/color]
Quando você tem o senhor eo escravo, o mestre aborda cada escravo eo escravo responde. O mestre pode enviar comandos comman tanto para os escravos. Em 75.176, existe um controlo de direcção. Você terá que usar a linha de controle de direção de forma adequada. Cheers Ravi
graças .. isso significa que eu tenho que controlar tanto de Tx e Rx pino? Porque eu utilizado protocolo de solicitação, mas apenas um escravo pode comunicar com o mestre ....

Você tem que controlar a direção da transmissão. Se RE e DE são indissociáveis ​​e, em seguida, abatidos, você será capaz de receber e transmitir dados, apanhe a linha de alta. Cheers Ravi

você tem que controlar a direção da transmissão. Se RE e DE são indissociáveis ​​e, em seguida, abatidos, você será capaz de receber e transmitir dados, apanhe a linha de alta. Cheers Ravi
eu uso 75179 como a comunicação full-duplex, não consigo acessar escravo com o programa de solicitação enviada, você tem alguma idéia?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back