Usando 1,8 V Alimentação em processo CMOS 0,13 hm

S

selvaraja

Guest
Oi Frens, IBM oferta recemendate 1.2/1.5 volts para CMOS processo de 0,13 um. É ok usar 1,8 volts como uma fonte .. vai haver qualquer causa relialibity se volt uso 1.8 ou superior supplies.plz aconselhar. Obrigado antecipadamente.

Por que você quer usar uma fonte de 1.8V. É para maiores faixas de modo comum? Nesse caso, cada LV processo CMOS terá um transistores de exploração mais elevados de tensão para OI e para analógico enquanto o núcleo é ainda operando a 1.5V. Você pode usar estes transistores.

Yap eu sou plano para usar 1,8 volts para ranges.i superior de modo comum estou wooried qualquer problema de confiabilidade .. max. fornecimento permitido é de 1,6 volts para LV CMOS 00.13 hum

eu acho que 1.8V é muito para este techonoly, como você pode ver nas especificações.

[Quote = selvaraja] Hi Frens, IBM oferta recemendate 1.2/1.5 volts para CMOS processo de 0,13 um. É ok usar 1,8 volts como uma fonte .. vai haver qualquer causa relialibity se o uso de 1,8 volt ou supplies.plz maior aconselhar. Obrigado antecipadamente. [/Quote] U deve tomar cuidado com os transistores utilizados para apoiar esta fonte de tensão. A maioria das tecnologias tem dois transistores, um para operar com a baixa oferta eo outro para operar no maior oferta. Mas eles são diferentes em características e aquele que operam no maior oferta pode conter uma camada extra opcional no layout. Os modelos que estão escritas para qualquer transistor são modeladas em certas condições, por isso, é um risco para a utilização de outras condições que não está no modelo.

Meu melhor palpite é que você r vai projetar sth como stacked CML ckts. Como post anterior, a IBM também fornece geralmente transistor 2.5V/3.3V em seu processo de 0,18 um. Eu suponho que você pode encontrar o .13 como em um.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back