urgente Simulink, Matlab

F

fakeha_s

Guest
Quero desenhar modelo Simulink do seguinte
dar a imagem de entrada para bloquear gerador CRC (disponível em Simulink)
Eu também quero ver esta imagem, (vamos dizer que se eu tinha de ver um sinal de que eu usaria
osciloscópio) bloco gerador próxima CRC terá 48 bits de imagem e calcular CRC
produzirá a saída (imagem bits CRC)
Agora quero adicionar o ruído novamente eu quiser ver a imagem de saída, neste momento
que passam por correção de novo bloco de ver a imagem corrigidaComo faço para ver a imagem gráfica e é possível ver os bits de imagem
no formulário do vetor em diferentes instâncias eu já mencionei,
é possível determinar o tempo gasto por cada bloco de
produzir uma saída e como faço para fornecer imagem como entrada

Verilog arquivo pode ser usado para gerar modelo Simulink
qualquer outra idéia que você pode sugerir

Há uma grande variedade de escopos disponíveis no Simulink

oi,
Sim, é possível fazer tudo isso em Simulink, mas eu acho que é um pouco complicado para mostrar a imagem com CRC.Além disso, você está apenas tentando entender CRC usando uma imagem como fonte de dados, se estiver, é mais fácil usar apenas uma fonte de dados aleatórios e do CRC sobre ele, e fazer experiências ur nele.

para a segunda consulta ur, você pode copiar os dados de imagem em toda a área de trabalho e plano de janela de comando matalb ..

para consulta terceiro ur, nenhuma idéia do que ur significado por ela.

Eu arquivo imge carga em Matlab e chamo esse arquivo através do bloco de espaço de trabalho em Simulink, agora a imagem é tridimensional como dar como entrada para bloco de CRC, os dados da imagem devem entrar no bloco em fila de modo que CRC pode ser calculado e acrescentado para os dados de imagem agora se eu distorcer a imagem e utilizar o detector CRC bloco que dá a imagem de bits na saída destes bits eu quiser ver a imagem gráfica que seria distorcida agora para passar esses bits para bloquear a correção de erros, que poderiam corrigir erro Agora, mais uma vez eu quero ver a imagem que seria o originalAdicionado após 1 minuto:Eu arquivo imge carga em Matlab e chamo esse arquivo através do bloco de espaço de trabalho em Simulink, agora a imagem é tridimensional como dar como entrada para o bloco de CRC, os dados da imagem devem entrar no bloco em fila de modo que CRC pode ser calculado e acrescentado para os dados de imagem agora se eu distorcer a imagem e utilizar o detector CRC bloco que dá a imagem de bits na saída destes bits eu quiser ver a imagem gráfica que seria distorcida agora para passar esses bits para bloquear a correção de erros, que poderiam corrigir erro Agora, mais uma vez eu quero ver a imagem que seria o original

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back