urgente: como funciona este amplificador

R

ramy_maia

Guest
Olá lá, eu quero saber como funciona este amplificador

como eu entendo que é uma diferença de dois amplificador de palco e da primeira fase com PMOS I / P e carregado por 2 NMOS como fonte de corrente por isso temos de segurar Vg mesma para ambos para que o BJT é usado, mas não sei como fazer const .
Vg para a carga NMOS

depois disso ele vai para a 2 ª etapa com entrada NMOS e tomar as O / P como único ebded

se minhas palavras estão corretas?se assim como o BJT funciona?
thanks in advance

Eu acho que o pnp são utilizados como um seguidor de fonte.Eles servem para acompanhar o primeiro nó de tensão de saída do palco.Assim, sempre que há um desequilíbrio durante a primeira saída de tensão diferencial nó etapa, o PNP seguir esse desequilíbrio e tensão do nó de saída para a segunda fase do amplificador (fonte comum amp)

Desde o vbe do pnp são mantidos constantes pela corrente constante (o transistor PMOS), 2 NMOS atual fonte experimentará a tensão terminal mesmo se as entradas são iguais.Assim, CMRR elevado é alcançado.

Os transistores bipolares são shifters nível.O objetivo deles é aumentar a gama de tensão de modo comum de entrada, permitindo a entrada no chão (fonte negativa).

O MA10 MA11 dispositivos e forma um diodo ligado carga.

Sem o nível shifters, MA10 MA11 e teria sua porta ligada ao dreno.A tensão de dreno para isso seria VTN sqrt ((I * L) / (kp * W)).A tensão disponível será VinCM VTP.VTN Se for inferior a IVG, em seguida, VinCM não vai chegar ao chão.Mesmo com VTP um pouco superior a VTN, o intervalo de entrada não vai chegar ao chão.

Com o nível shifters, a tensão no dreno será menor do Vbe de QA16 e QA17.Isso relaxa os requisitos de VTP-VTN cerca de 0.7V, o que deverá permitir gama de modo comum para o solo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back