universal IR remoto decodificador

S

sahu

Guest
Eu quero fazer um decodificador IR remoto universal com todos mostram parâmetro em 16 * LCD 2 com base no pic micro.

Boa idéia ... O primeiro passo acho que é reunir todos os padrões possíveis para a codificação de IR. Eles vão ajudar a descobrir o número de parâmetros importantes independentes e seus intervalos. Talvez você irá adicionar um usuário IR protocolo decodificador, caso o usuário gosta de construir o seu próprio codificador. É bom projeto.

Eu acho que todas as normas de execução é muito difícil. Há um projeto chamado LIRC (Linux Infrared Remote Controller). O que eles fizeram é que eles têm implementar um algoritmo que pode aprender o protocolo e, depois disso, ele pode detectar cada padrão. O problema é que eles implementaram isso no PC usando o Microsoft Visual C + +. Então, se você quiser fazer esse projeto, será fácil para decodificar seu "algoritmo de aprendizagem IR". Eles também fornecer o código fonte do programa eles têm escrito para isso. Para mais informações, visite este link: [url = http://lirc.org/~~V] LIRC - Linux Infrared Remote Controle [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back