uma questão simples em c

A

a_tek7

Guest
Eu quero saber o que _ símbolo em funções de arquivo de cabeçalho tem um significado específico?
por exemplo, em _findfirst dir.h, e por que usar este símbolo?
tanx

oi
Eu acho que você deve estar se perguntando o que significa o símbolo _ antes de qualquer nome
por exemplo _inline.Se esta é a minha pergunta é ans: trata-se de palavras-chave específicas do compilador, por exemplo,
escrito _inline após qualquer linha que vai functon função onde nunca é chamado

_ Símbolo tem o mesmo significado em funções variáveis / nomes como por exemplo os símbolos do alfabeto.No seu caso é apenas uma parte do nome da função.Seu significado específico em seu programa depende do programador mente que escreveu esta função, nada mais.

O primeiro caractere do nome de um identificador deve ser uma nondigit (isto é, o primeiro caractere deve ser um sublinhado ou uma letra maiúscula ou letra minúscula).ANSI permite seis caracteres significativa externo identificador um nome e 31 para os nomes dos internos (dentro de uma função) identificadores.O caractere sublinhado rapidamente se estabeleceu como o principal mecanismo para diferenciar o espaço de ligação externa.Era uma prática comum para compiladores C para preceder um sublinhado de todos os programas identificadores âmbito externo, para evitar confronto com contribuições de apoio Language Runtime.

Microsoft específico:

Embora ANSI permite 6 caracteres significativos em nomes identificador externo e 31 para os nomes dos clientes internos (dentro de uma função) e, ainda, o compilador C Microsoft permite que 247 caracteres em um nome identificador externa ou interna.Não selecione os nomes dos identificadores que começam com dois underscores ou com um sublinhado seguido por uma letra maiúscula.O padrão ANSI C permite nomes de identificadores que começam com estas combinações de caracteres a ser reservado para uso do compilador.Identificadores de-alcance no nível de arquivo também não deve ser nomeado com um sublinhado e uma letra minúscula como as duas primeiras letras.Identificador nomes que começam com estas características também são reservados.Por convenção, a Microsoft usa um sublinhado e uma letra maiúscula para iniciar os nomes de macro e duplo sublinhados para nomes específicos de palavras-chave da Microsoft.Para evitar conflitos de nomes, sempre escolher nomes identificador que não começam com um ou dois sublinhados, ou nomes que começam com um sublinhado seguido por uma letra maiúscula.

Às vezes, um compilador usará _getchar () para a função e, em seguida, o programador pode definir seus próprios getchar () function.É um pré cheezy C forma de sobrecarga.Normalmente, você deve ficar longe de um sublinhado, sempre que vejo uma, ou um duplo sublinhado que normalmente significa que não é algo escrito por um programador, mas pertence a uma biblioteca ou algo do compilador específico.

Adicionado em:

A partir da linguagem C padrão:
Código:17.4.3.1.2

Alguns conjuntos de nomes e assinaturas de função são sempre reservadas para

aplicação:

- Cada um nome que contém um duplo sublinhado (_) ou começa com uma

sublinhado seguido por uma letra maiúscula é reservada aos

implementação para qualquer uso.

- Cada um nome que começa com um sublinhado é reservada aos

aplicação para o uso como um nome no namespace global.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back