Uma pergunta sobre oscilador diferencial anel

I

Incol

Guest
o figo é uma das células da demora, eu me encontro com um problema: quando a tensão do nó 8 tornou-se o mais elevado, a tensão de 9 de nó não é o mais baixo, duas formas de onda de tensão não são simetria.E a corrente da M24 não é constante, mas também oscilam.Qual a razão?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

na minha opinião,
1.a corrente do M24 não deve oscilar.u tinha de verificar o nó 2 e 4 devem ser oscilado muito.caso contrário u tinha M5 check & M24, que não deve ser na região de saturação, de modo que este transistor cascode não pode fornecer uma alta resistência ao par diferencial.
2.adicionar um limite (bastante grandes, 10 ~ 20pF) no nó 2 para remover o ruído feedthough do par diferencial.
3.o tamanho da MOS não parece razoável.

Btrend escreveu:

na minha opinião,

1.
a corrente do M24 não deve oscilar.
u tinha de verificar o nó 2 e 4 devem ser oscilado muito.
caso contrário u tinha M5 check & M24, que não deve ser na região de saturação, de modo que este transistor cascode não pode fornecer uma alta resistência ao par diferencial.

2.
adicionar um limite (bastante grandes, 10 ~ 20pF) no nó 2 para remover o ruído feedthough do par diferencial.

3.
o tamanho da MOS não parece razoável.

1.Se a tendência atual é cascode ok função, então certamente é equivalente a uma alta resistência, tal que a oscilar no nó 4 não terá efeito a corrente de dreno do viés cascode atual.Mas existem CGDO da M24, que passará de ondulação no nó 4 ao nó 2 (passagem direta).e se o nó 2 não é constante, a resistência do viés cascode serão variados, de tal forma que atual viés ur é muito variada.
2.Mas u tinha verificado nó 2 como uma tensão constante, por isso não há qualquer razão (excepto o canal de modulação de comprimento) para a tendência actual para variados se e somente se a tensão de polarização (nó 2 e 3) estão corretas tendenciosa.
3.o que eu mencionei é que o tamanho do espelho de corrente são muito grandes em comparação com ur par diferencial.U Como poderia colocá-los juntos, como que um erro de correspondência entre as células do atraso são pequenas?caso contrário, o tempo de atraso diferentes (atraso de fase) entre as células existem, e esta é uma outra propriedade de assimetria.
4.qual aplicativo ou u faixa de freqüência feito este oscilador?
5.por outro lado, se u esperar nó 9 a ser "baixo nível" = 0, e depois outra assimetria é introduzida, a causa da carga NMOS (M3, M4) não são uma resistência linear

Btrend escreveu:

1.
Se a tendência atual é cascode ok função, então certamente é equivalente a uma alta resistência, tal que a oscilar no nó 4 não terá efeito a corrente de dreno do viés cascode atual.
Mas existem CGDO da M24, que passará de ondulação no nó 4 ao nó 2 (passagem direta).
e se o nó 2 não é constante, a resistência do viés cascode serão variados, de tal forma que atual viés ur é muito variada.

2.
Mas u tinha verificado nó 2 como uma tensão constante, por isso não há qualquer razão (excepto o canal de modulação de comprimento) para a tendência actual para variados se e somente se a tensão de polarização (nó 2 e 3) estão corretas tendenciosa.

3.
o que eu mencionei é que o tamanho do espelho de corrente são muito grandes em comparação com ur par diferencial.
U Como poderia colocá-los juntos, como que um erro de correspondência entre as células do atraso são pequenas?
caso contrário, o tempo de atraso diferentes (atraso de fase) entre as células existem, e esta é uma outra propriedade de assimetria.

4.
qual aplicativo ou u faixa de freqüência feito este oscilador?

5.
por outro lado, se u esperar nó 9 a ser "baixo nível" = 0, e depois outra assimetria é introduzida, a causa da carga NMOS (M3, M4) não são uma resistência linear

Sim, ur right.Adicionado após 1 minuto:M24 está errado.u deve verificar a tensão da bisa

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back