I
icx
Guest
Tal como no anexo, o circuito utiliza a realimentação para gerar a corrente Id estável, que será espelhado. Eo Id espelhado através das resistências pode obter a tensão de referência utilizados em ADC. Eu usei-cascode dobrado opamp comum assim como o circuito no livro de Razavi. minhas perguntas são (1) como simular a estabilidade deste circuito? Eu faço assim: primeiro, dado Vinn = 1.23v, executar a análise op e obter uma tensão Vd = 1.232v (por exemplo, aqui Vd é a tensão de dreno de m2) em segundo lugar, abrir o circuito de drenagem de m2, e Vinn. inn 0 1,23 Vinp inp 0 1,232 ac 1.0. op. ac 10 de dezembro uma 10g. sonda vdb (fora) vp (out), onde a atenção é a fuga de m2. Isso é verdade? (2) quando for executado. Ac como o acima, se o enredo de vdb (fora), vp (fora) e o vice-presidente (a) vai cair de 180 graus. Portanto, para este circuito estável, o vp (out) deve ser quando vdb (out) = 0? maior do que 60 °? (3) adicionar um capacitor MOS entre VDD e VB1, mas o condensador deve ser muito grande, a fim de manter o VP (para fora)> 60 ° quando VDB (fora) = 0. Existe outro método? Pois se o capacitor MOS é muito grande, ele vai usar demais áreas. Muito obrigado!