uma pergunta sobre a UPS / Inversor Transformers

M

masterleous

Guest
Tenho uma pergunta sobre a UPS Transformadores.Tenho visto tantos UPS Circuitos, e precisa de saber sobre uma questão relacionada com eles.

Em alguns UPS Um Centro aproveitado Transformador é usado para inverter, no centro, que é tocar, directa ou indirectamente relacionados com a bateria ve e outra extremidade terminais são ligados através Transistores MOSFETs ou a bateria va.

Em alguns modelos, um transformador normal dois fios é utilizado para inverter.

Quero saber que aquilo que são as principais diferenças em vantagens ou desvantagens para ambos os modelos, como o que eu quero saber dele para um novo design.Qual o melhor para uma onda senoidal pura e Modificado Sine Wave UPS.

Obrigado,
masterleous

Olá,
Depende de como você precisa de seu poderoso inversor de ser,
o centro aproveitado transformadores dar muito mais poder, se você estiver indo para além de 500 watts e seu esquema de circuitos são muito menos componentes do que os sem centro escutas.

Fazendo um puro sinewave inversor é um inferno de um pesadelo em si, tão complicada, muitas peças e você precisa de um equipamento sofisticado para sintonizar-se como o "osciloscópio" e se você tiver êxito, e tudo vai bem e, no futuro você tiver um problema que irá levá-lo um dia para examinar todas as peças e consertá-lo!

Sugiro que vá para uma simples onda quadrada com design center tapped transformador (o circuito tem como 5 ou 6 peças electrónicas "3 $ apenas como custos e funciona muito bem) Na verdade, tenho feito um mim que ilumina toda a minha casa (2000 watts) e está correndo perfeitamente desde 2 anos.

Eu nunca construíram uma "onda quadrada modificados", mas a partir do que leio, penso que irá perfom apenas como o simples onda quadrada.masterleous escreveu:

Tenho uma pergunta sobre a UPS Transformadores.
Tenho visto tantos UPS Circuitos, e precisa de saber sobre uma questão relacionada com eles.Em alguns UPS Um Centro aproveitado Transformador é usado para inverter, no centro, que é tocar, directa ou indirectamente relacionados com a bateria ve e outra extremidade terminais são ligados através Transistores MOSFETs ou a bateria va.Em alguns modelos, um transformador normal dois fios é utilizado para inverter.Quero saber que aquilo que são as principais diferenças em vantagens ou desvantagens para ambos os modelos, como o que eu quero saber dele para um novo design.
Qual o melhor para uma onda senoidal pura e Modificado Sine Wave UPS.Obrigado,

masterleous

for your nice reply,

Graças nino220022
para a sua simpática resposta,

Citação:

Na verdade, tenho feito um mim que ilumina toda a minha casa (2000 watts) e está executando perfeitamente desde 2 anos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back