Uma pergunta sobre a bomba de carga no projeto PLL.

G

g94426

Guest
Existe alguém poderia me dizer como projetar os circuitos bomba de carga na frente do filtro da malha de um PLL? Existe alguma ICs disponíveis para esta finalidade? e como selecionar um IC apropriado? Eu só começam a aprender a projetar uma PLL e aprecio qualquer ajuda. Graças em primeiro lugar!

Acho também que há PLL completa no chip tentar procurar na legislação nacional ou assim ..

Só precisa de bomba discreta apenas ...? há muitos discretos PLL ICs mas bomba discreta parece raro.

Oi eu te enviei um artigo sobre PLLs bomba carregada. não é a resposta exata à sua pergunta, mas eu espero que seja útil para você.

i apenas desenhou um pll para o meu projeto. Segui o projeto por Shenggao Li, High Performance GHz RF CMOS IC para Integrated Phase-Locked Loops, tese de doutorado Ohio State University, 2000 tentar usar carga inter lib para obter a tese.

[Quote = karthik167] eu só desenhou um pll para o meu projeto. Segui o projeto por Shenggao Li, High Performance GHz RF CMOS IC para Integrated Loops Phase-Locked, tese de doutorado Ohio State University, 2000 tentar usar carga lib inter para obter a tese. [/quote] pode u plz enviar a tese sobre a placa .. thanx

Eu projetei um cmos sintetizador de freqüência PLL. Para uma bomba de carga é importante considerar a zona morta e redistribuição de carga, se você quiser ter uma melhor resposta de ruído de fase.

você pode estudar a partir do texto clássico: microeletrônica RF. não há teoria básica sobre a bomba de carga e PLL.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back