D
digitaldesigner
Guest
Oi tudo, eu sou um estudante de mestrado em informática engineering.I estou procurando estágios estes dias. Porque de estar no campo da engenharia de computador, tenho habilidades em programação de computadores e projeto de sistema digital. Eu não sou excelente em ambos os lados e também eu não tenho qualquer experiência na indústria. Então, minha pergunta é para pessoas experientes neste fórum. Para ser aceito como um projeto de hardware ou engenharia de verificação, que tipo de qualificações são cruciais? Tenho boas C / C + +, montagem e Linux habilidades de programação do lado, e no lado do hardware tenho concepção lógica, arquitetura de computadores, Verilog conhecimento em um bom nível. Eu sou geralmente usando Xilinx e ModelSim em meus projetos. Quando eu estou à procura de posições de estágio para engenharia de hardware maioria deles requerem VLSI, tarnsistor nível, layout PCB .... habilidades etc, que eu não tenho. E estes dias, há posições de estágio quase zero, e principalmente experiência 5 + é necessário para uma posição regular. Então, quais são suas recomendações para um iniciante hardware engenheiro de design / verificação? Falta de nível do transistor e do conhecimento PCB é uma enorme lacuna?