uma pegada de componentes múltiplos

F

faQ_

Guest
Oi gente, eu estou curioso sobre se há alguma possibilidade de implementar, por exemplo, usando apenas a pegada de um cabeçalho bigg em pcb para quatro cabeçalhos usados ​​no esquema .. Alguma idéia?

Geralmente é possível. Será que o seu software PCB permitir múltiplos símbolos esquemáticos para uma parte?

provavelmente inclui, mas newbie ima. de fato, o ponto não é sch.symbols múltiplas para uma parte. a coisa que estou tentando fazer é usar apenas uma pegada no pcb para símbolos esquemáticos múltiplos. por exemplo, eu usei 8x16 cabeçalho no esquema para torná-lo mais legível. mas no pcb, eu vou usar cabeçalhos 2x64. Então, ao invés de 8 de cabeçalhos, 2 conectores serão colocados. Eu criei este novo cabeçalho pegada 64 presos, mas como posso abordar quatro em um?

o ponto não é sch.symbols múltiplas para uma parte. a coisa que estou tentando fazer é usar apenas uma pegada no pcb para símbolos esquemáticos múltiplos.
É o mesmo problema, porque uma parte tem normalmente uma pegada. Atribuindo símbolos esquemáticos múltiplos a ela tem que ser feito no editor de parte de sua ferramenta de design de PCB. Se você disser sobre a ferramenta, os usuários edaboard pode ser capaz de ajudá-lo em detalhe. Caso contrário, consulte o manual do usuário e tutoriais.

existe alguma versão do editor Altium parte:) eu tentei editor pegada mas define uma pegada por símbolo ..

Eu só posso dizer, que Altium permite vários símbolos por pegada, você tem isso por exemplo, com dispositivos de lógica e PO. Tenho certeza que você pode encontrar "como fazer" no manual.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back