Um transmissor laser de áudio ... Problema

D

detoknight

Guest
Estou fazendo um projeto com base em: 4760 Projeto Final: Transmissor Laser Audio [/url] Seu um transmissor de áudio sem fios e receptor usando laser e foto diodos. Eu simplifiquei o circuito, e aqui estão os diagramas ckt de transmissor e receptor, respectivamente: No entanto, eu não estou recebendo uma boa saída. Quando eu tentei dar uma onda senoidal como i / p, No final Reciever, a saída está sendo cortada por algum motivo. U pode dar sugestões sobre o que fazer? Eu só posso usar os componentes acima. Que mudança devo fazer para o ckt?

Eu acho que há duas coisas a ele um é o que é volatage entrada que você recebe de detector foto ..... ea segunda é resistências Feedback são projetados para dar as saídas correspondentes não são .... Eu vou recommand você tiver o feed back resistor de ser panela e afinar o seu sistema .... o terceiro é que você pode ir mais tensão para OPAMP como 12v ou 15v no caso de você não quer ter recorte .... como trilho ferroviário a tensão é depender o vcc

Eu acho que há duas coisas a que um é o que é volatage entrada que você recebe de detector foto ..... ea segunda é resistências Feedback são projetados para dar as saídas correspondentes não são .... Eu vou recommand você tiver o feed back resistor de ser panela e afinar o seu sistema .... o terceiro é que você pode ir mais tensão para OPAMP como 12v ou 15v no caso de você não quer ter recorte .... como trilho ferroviário a tensão é depender o vcc
Obrigado pela resposta rápida. Vou tentar sugestões ur assim que eu puder. Mas a descrição dos componentes do IC diz que não pode suportar a faixa de tensão u especificou. Eu sou um amador e eu tomei esta ckt de um projeto diferente e modificado. será o ckt teoricamente, ser capaz de fazer a transmitir e receber um sinal de áudio?

uma pequena pergunta .... são u ficar ciclo negativo chiped ..... em seguida, possivelmente u ir para ua741 de st micro ..... mas exigem ...... + vcc e-vcc ..... Boa sorte

O diodo laser é para trás e não tem nenhuma limitadora de corrente. Os opamps deve ser inclinado em metade da tensão. Os diodos foto-também deve ser tendenciosa.

4760 Projeto Final: Transmissor de Áudio Laser [/url]
44_1321471835.png
Tente polarização como este. colocar um resistor em série 47 ohm para diodo laser e ajustar a saída do IC perto 5V usig 10K resistor variável no ponto transmissor.

4760 Projeto Final: Transmissor Laser Audio [/url] Tal como referido no post acima.
84_1321473748.png
Tente polarização como este. colocar um resistor em série 47 ohm para diodo laser e ajustar a saída do IC perto 5V usig 10K resistor variável no ponto transmissor.
11_1321474350.png

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back