um questioin instável no projeto OP usado para comentários?

2

20082009

Guest
Na análise clássica feedback do sistema, a margem de melhor fase do ganho em malha é de 60 graus de acordo com Gray's Razavi e reserve.Se isso é implementado com precisão, o sistema de circuito fechado, por exemplo, obter reacções da unidade, não terá um pico na resposta de freqüência e toquem em resposta passo no domínio do tempo.

Mas, na minha concepção, eu acho que, embora a PM é de 60 ou até maiores, a resposta do sistema de circuito fechado de passo também tem toque também.

Por que esse fenômeno parece errado com o princípio de feedback?Talvez a operação não-linear é o ponto principal na minha opinião.Poderia dar alguns nice guy análise referrences detalhe ou outro?

Obrigado

At least it is required that there is only one pole pair which is dominant.

Quando um amplificador com feedback tem uma margem de fase superior a 60 graus, não haverá um pico (domínio da freqüência) e apenas menor toque (domínio do tempo), apenas no caso de um sistema de ordem 2 (sem zero's).
Pelo menos é necessário que exista apenas um par de pólo que é dominante.
Para os sistemas de ordem superior, esta regra não se aplica - e eu suponho que seu sistema é de ordem superior a 2, não é?

Verifique se tem saída de carga efeito, de tal forma que ela degrada a margem de fase.

wpchan05 escreveu:

Verifique se tem saída de carga efeito, de tal forma que ela degrada a margem de fase.

LVW escreveu:wpchan05 escreveu:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back