2
20082009
Guest
Na análise clássica feedback do sistema, a margem de melhor fase do ganho em malha é de 60 graus de acordo com Gray's Razavi e reserve.Se isso é implementado com precisão, o sistema de circuito fechado, por exemplo, obter reacções da unidade, não terá um pico na resposta de freqüência e toquem em resposta passo no domínio do tempo.
Mas, na minha concepção, eu acho que, embora a PM é de 60 ou até maiores, a resposta do sistema de circuito fechado de passo também tem toque também.
Por que esse fenômeno parece errado com o princípio de feedback?Talvez a operação não-linear é o ponto principal na minha opinião.Poderia dar alguns nice guy análise referrences detalhe ou outro?
Obrigado
Mas, na minha concepção, eu acho que, embora a PM é de 60 ou até maiores, a resposta do sistema de circuito fechado de passo também tem toque também.
Por que esse fenômeno parece errado com o princípio de feedback?Talvez a operação não-linear é o ponto principal na minha opinião.Poderia dar alguns nice guy análise referrences detalhe ou outro?
Obrigado