Um problema no ic5141

B

balun

Guest
Devido a alguns problemas no IC50, eu instalei ic5141, mas desta vez achei que ele é muito lento para abrir o "Ambiente de design analógico" em Virtuoso, o CDSLog me dizer que Atenção: Não é possível converter string "-b & h-lucida-medium- r-normal-sans-*- 140 -*-*- p-*- iso8859-1 "para tipo FontStruct * Erro * Não é possível estabelecer conexão com escaneamento de onda. Por favor saia e re-iniciar a bancada. O ic5141 é aberto sem "lmgrd ***"( configurar a licença), é a causa?

Que tipo de sistema linux que você usa atualmente? Eu recomendo redhat 8 ou RHEL 3

Eu também sofria de mesmo problema. Infelizmente, eu experimentei mesmo problema no Mandrake, Redhat 7, Redhat 8 e RHEL 3. No entanto, minha suspeita é que a licença que você não está apoiando escaneamento de onda. Eu acho que você está usando um arquivo de licença para IC50. O escaneamento de onda é recém-equipados para IC5141, então a licença para IC50 não funciona para IC5141. Minha expectativa é que você pode usar IC5141 com o arquivo de licença para IC50, se você usar waveview em vez de escaneamento de onda. Eu não tentei, mas acho que é possível. De qualquer forma, depois de tentar por vários dias dura, eu voltei para IC5033 com Mandrake. PS Se alguém está usando IC5033 no redhat 9 ou RHEL 3, por favor, deixe-me saber como você instalou. Para mim, é basicamente IC5033 trabalhando, mas algum problema de direito do mouse clique no menu janelas de spectreRF.

Tenho resolvido este problema ainda. Eu acho que em ic5141, o padrão "viewer onda" é "escaneamento de onda", mas na versão antiga, o espectador é "AWD". Talvez devido ao problema de licença, o escaneamento de onda não pode iniciar, para que possamos modificar o visualizador de onda padrão para "AWD", que pode ser feito por modifing ". Cdsenv". Ou seja, chage a string a seguir: ***** asimenv.startup cds_ade_wftool string "escaneamento de onda" ***** Agora, meu espectro funciona bem. Existem algumas outras aplicações que usam "escaneamento de onda", também, se o mesmo problema ter ocorrido, encontrar o aplicativo no cdsenv. E mudar o padrão para "AWD". Obrigado a todos por me dar algumas dicas.

\\ Cadence_ic_5.0 \\ tools.lnx86 \\ dfII \\ samples, fazer alterações no arquivo cdsenv. Nesse diretório, para fazer awd o espectador de forma de onda padrão. amarnath que diz respeito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back