Um poder 3V acelerômetro analógico, de 48V Phantom Power

E

ELEFANTOMET

Guest
Oi, estou procurando uma solução para suprir essa ADXL326 acelerômetro, do Phantom Power a partir deste placa de som. Como isso é possível, eu procurei na internet, e não pode encontrar uma solução razoável?

A partir da folha de dados ADXL326: 300uA atuais de consumo ... Eu usaria um resitor (digamos 1.5k) seguido de um diodo zener (entre 8 e 12 V) e, em seguida, o regulador de tensão linear com 3V typicalllly componentes associados, tais como entrada / saída de capacitores .. : Wink: IanP

A partir da folha de dados ADXL326: consumo atual 300uA ... Eu usaria um resitor (digamos 1.5k) seguido de um diodo zener (entre 8 e 12 V) e, em seguida, o regulador de tensão linear com 3V typicalllly componentes associados, tais como entrada / saída de capacitores .. : Wink: IanP
Bom conselho. Acho que isso funcionaria como voltageregulator? Problema 2. Eu não consigo encontrar nenhuma min / max classificação de tensão de entrada para o Motu pre8, para saber se eu preciso de um pré-amplificador para a saída do acelerômetro. Eu estou pensando que poderia ser porque não há um padrão para ele, e isso é a razão pela qual eles não escrever nas notas manuais ou tecnologia. Alguém sabe a resposta para isso?

Eu estou pensando que poderia ser porque não há um padrão para ele, e isso é a razão pela qual eles não escrever nas notas manuais ou tecnologia.
Sim, é uma entrada de microfone, os níveis de sinal são típicos mV-se a 100 mV. Muito certamente você não tem um problema de precisar de amplificação.

Assim, mesmo com cabos XLR de 3-4 metros eu não vou precisar de qualquer amplificação? [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] Acho que isso depende da largura de banda ... 20-500Hz, então eu acho que isso não será um problema.

Se a oferta é apenas para alimentar o seu dispositivo a 350 uA ... e pode trabalhar em entre 1,8 e 3,6 V. .. então você provavelmente pode conviver com um regulador de 3V diodo zener. Esquemática:
99_1346621140.png

Sim, é uma entrada de microfone, os níveis de sinal são típicos mV até 100 mV. Muito certamente você não tem um problema de amplificação precisando.
a partir deste link parece Line In é 3.5V de pico-a-pico http://www.covingtoninnovations.com/audio/digitizing/ index.html # níveis Minha acelerômetro tem um offset DC de Vs / 2, e uma sensibilidade de 57mV / g. Isto significa um offset DC em 1.5V e cerca de + - 1V desde então é +-16g acelerômetro. Isso significa que eu tenho que remover o DC offset da minha acelerômetro certo?

a partir deste link parece Line In é 3.5V de pico-a-pico
O microfone não é de nível de linha. A entrada do microfone geralmente não vai ser capaz de processar o nível de linha sem sobrecarga a distorção do sinal, respectivamente. A saída seria acceloremeter AC acoplada de qualquer maneira, para não poder fantasma curto. Uma conexão assimétrica (uma linha capacitivamente aterrado, o outro acoplado ao sinal) deve funcionar, para melhor rejeição de interferências, equipamento profissional seria utilizar um transformador de áudio.

Sugeri duas maneiras: - por capacitores - por transformador de áudio Eu acho que você vai para o primeiro, que envolve dois capacitores. O esquema wikipedia mostra o lado do console misturador de alimentação fantasma.

Isto é o que eu descobri até agora. R1 e R2 é 6.8K resistores. Seguido por 3V zener regulatorcircuit. Eu não tenho o Pré Motu 8 ainda, então não estou capaz de testar se isso iria funcionar. Qualquer um pode ver quaisquer problemas neste circuito? Ajuda é muito apreciada.

Os condensadores de acoplamento tem de ser carregado depois de ligar ou ligar-se ao dispositivo. Hot plug-devem ser evitados, melhor você vai adicionar proteção contra sobretensão para a saída do acelerômetro para o caso. Eu presumo que o lado misturador está protegido contra transientes 48V que podem ocorrer durante possíveis eventos hot-plug.

Pinos na minha saída tem acelerômetro maximumratings de Vs + 0.3V. Então, que seria de saída 3.3V do acelerômetro é Vs / 2 + 57mV * +-16g = 1,5 V + - 1V. Qualquer melhores formas de proteção contra sobretensão que os três zenerdiodes eu adicionei aqui?

Basicamente não é mau. Eu talvez colocar uma resistência em série (100 ohm ou) entre z e-diodo de saída do acelerómetro a fornecer corrente adicional para a limitação dos pinos.

Última pergunta antes isso é bater o PCB. Todos os pinos comuns sobre o acelerômetro, o que fazer com elas? Eu só preciso conectar um ao chão, como eles propõem na folha de dados? E depois deixar o resto de suspensão, ou o que fazer para?

Eu quis dizer pino COM 3,5,6,7 chamado (comum). Na folha de dados se propõem a conexão a dissociação do Vs a COM (ligado à terra). Mas eu posso fazer isso com apenas fora um dos 4 pinos COM, e deixar o resto deles pendurado? Ou devo ligar todos os 4 pinos COM para GND?

Onde você vê sugerido na folha de dados para conectar apenas um pino COM? Pinos de alimentação deve ser sempre completamente conectado. Operação de chip de outra forma correta não é garantida.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back