um exemplo de programa USART (necessidade de ajuda)

A

Asham

Guest
Olá!

the errors...there's an error especially in the 'for' statement....thanks....

Eu estou trabalhando no programa abaixo ... é suposto transmitir números do hardware do PC hyperterminal ... mas ele não funciona devido a erros de sintaxe ... i hav c língua conhecimento muito pobres ... seria muito útil se alguém poderia me ajudar a corrigir
os erros ... há um erro, especialmente no 'para' declaração .... obrigado ....

# Include <P18f452.h>
unsigned int i;void main () (TRISC = 0b10111111 / / RC7 (RX) como entrada e RC6 (TX) como saídaSPBRG = 12; / taxa de transmissão / = 19200TXSTA = 0b00100100; / modo assíncrono / 8 bits de dados/ / Transmitir habilitar, selecionar a taxa de bit de transmissão de altaRCSTA = 0b10010000; / serial port / enable-bit de dados ,8Contínua / recepção /for (i = 30h, <39h i, i ) (/ / Transmitir um bytewhile (! TXSTAbits.TRMT) / / É a transmitir shift register vazioTXREG = int ; / / Escreve os dados byte a USART)
while (1);)

Oi

"XREG = int ; / / Escreve os dados byte a USART"

int é um tipo de dados
hade você declarar seu varable com base neste tipo de dados no início do programa

como sua

dados int [9] = (00,01,02 ,...... 08) / / você colocar os dados que você precisa para Transmitte no brácteas

e depois que, em sua forr loop
= Dados TXREG / / Escreve os dados byte a USART

Salam
Hossam Alzomor

'unsigned int i '
... i tried removing this line and compiled the program but then the error moves to the next line.
.. 'void(main)void'
please help....Obrigado ... eu fiz as alterações que você me disse, mas os erros de sintaxe ainda existem ... os pontos de erro para a linha
'unsigned int i'
... Eu tentei retirar esta linha e elaborou o programa, mas, em seguida, o erro se move para a próxima linha.
.. 'void (main) vazio
"por
favor me ajude ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back