Um conversor de transistores

E

eem2am

Guest
Olá,

Eu construí um transístor de um conversor para a frente (10W) para 240V 50Hz da rede.

É uma versão isolada de uma uma outra forma idêntica, que era não-isoladas e trabalhou bem.

No entanto, este caso isolado não está funcionando bem em tudo.

Estou recebendo apenas cerca de 2 volts entre a carga de 11 Ohm.

É estranho porque o MOSFET pino de acionamento do portão MC34025 não está dirigindo pulsos portão bom ...... é só dar uns titchy que não transformar o Mosfet no bem ou por tempo suficiente.

Quando desligo o secundário (assim o seu circuito aberto), então eu posso ver decente pulsos unidade apropriada portão.-secundário, mas apenas quando é desligado.

Eu opto desligado o feedback e aterrado no sentido atual para tentar buscá-lo para dar pulsos portão da unidade, mas nada funciona.

Estou apenas querendo saber se o transformador está passando barulho para perturbar o controlador PWM.Isso seria estranho uma vez que este transformador funcionou bem com a versão não isolado.
Mas talvez a sua inter ou intra-liquidação de capacitância ou indutância thats causando o problema?

Para o transformador, que eu não fiz intercalado liquidação mas apenas ferida ...

81 voltas do primário (uma camada completa) ... então
71 voltas de enrolamento demagnetisation .. (camada 2). Então
14 voltas do enrolamento secundário (camada 3)

..... é um presente "em cima do outro" técnica de enrolamento de errado?

Ficaria muito grato por respostas

O que é este conversor "Um transistor forward"
Eu nunca ouvi falar de cerca de 2 transister conversor para a frente.
Kindly post schematics

oi

é como no terceiro post abaixo deste

ftopic335519.html

Na verdade, eu o meu problema agora é encontrar ESD danos MOSFET driver do controlador pwm ....

.... este esd não eliminou completamente o controlador de PWM, mas apenas danificado, de tal forma que ele wouldnt trabalho corretamente.

.... estranhamente, o condutor pode conduzir uma 200mA constante, mas não conseguiu o pulso para mudar em um MOSFET.

Citação:

i meu problema agora é encontrar ESD danos MOSFET driver do controlador PWM

Olá FVM,

thankyou sim eu mudei controlador PWM e funcionou muito bem ....

i didnt possui MC34025 mais, mas tive a uc3825 que é o mesmo assim que estava ok.

Eu estava trabalhando por falta de espaço em uma superfície da mesa de plástico ... talvez que fez isso.

(este foi uma re-construção do post anterior (mentiuoned acima ).... que cuzz didnt trabalho de ruído como referido lá .... na verdade, era provável que o amortecedor mal componentes que foram selecionados em ressonância com a indutância de dispersão primária .

Eu não sei isto com certeza, mas mudar o amortecedor da reconstrução feita está ok trabalho.

Citação:

Eu nunca ouvi falar de cerca de 2 transister conversor para a frente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back