Um circuito que dá impulso monoestável se a entrada é alta

R

RollingEEE

Guest
Oi,

Quero desenhar um circuito que dá um pulso astável se a entrada é elevada por 5 segundos.E então um outro pulso se a entrada é de 5 por mais 5 segundos e assim por diante.Por favor me ajude.Se a entrada não é elevada por 5 segundos, a saída permanece baixa

Em primeiro lugar, o sinal de entrada é convertido em sinal digital por um comparador.Então você pode usar uma calculadora Digtial para combater o sinal digital.Se o digital é de alta de 5 segundo, reiniciar a calculadora e saída de um sinal de alta

desenho dos circuitos para as saídas que você quer isto astável, monoestável etc etc ...multiplex, em seguida, estas saídas usando um MUX analógico para cada 5 segundos, utilizando um contador ...para girar no circuito depois de 5 de entrada segundo uso de tensão em um capacitor que está a ser carregada utilizando uma fonte de corrente ...

Bem, o problema é que eu não quero um circuito que pode dar um impulso após 5 segundos do pulso de entrada.Eu quero um circuito se a entrada é elevada por 5 segundos.Se a entrada está pulsando, ea freqüência de entrada é inferior a 5 segundos, nenhum pulso de saída será gerada

pfd001 escreveu:

Em primeiro lugar, o sinal de entrada é convertido em sinal digital por um comparador.
Então você pode usar uma calculadora Digtial para combater o sinal digital.
Se o digital é de alta de 5 segundo, reiniciar a calculadora e saída de um sinal de alta

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back