Ultra Bright LED - ponto de funcionamento questionabout

S

shoeb.eee

Guest
Agora, um dia LEDs ultra brilhantes são populares na luz de emergência, lanterna mesmo sistemas de iluminação para casa.

É maior no tamanho e no preço mais alto e mais brilhante em relação ao convencional LEDs (diodos emissores de luz colorida utilizada no indicador unidades).

Até agora, eu sei, LEDs típico Tensão e 3.6 com 20-30mA atual.Como o ultra brilhantes LEDs estão dando muito mais luz, a sua tensão de funcionamento ea corrente deve ser maior que os mais velhos.

Eu já comprei este, mas confuso sobre sua ratting.Um LED já danificado durante o teste.

Se alguém tem alguma experiência ou conhecimento sobre o assunto, por favor, compartilhe conosco.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

As fichas de brilhantes LEDs muito descrever as formas de resfriá-los.Se você não calcular um método para resfriá-los e usá-lo corretamente, em seguida, eles falham.

Especialmente os chineses baratos que os LEDs são feitos com pedaços de corda e realizada juntamente com a goma de mascar.

Eu não tenho nenhuma ficha de LED tal.Se alguém tem, pls compartilhá-lo

Eu tenho um link de tal LED, mas dirigido atual não é especificado

http://chgdled.en.made-in-china.com/product/IMFQLkNvXaUR/China-Straw-Hat-In-3-Chips-LED.html

Normalmente LED's fornecidos por empresas de renome são fornecidos com fichas com todos os detalhes técnicos.Se o LED é da China, naturalmente, não terá qualquer folha de dados fornecidos.sim você pode fornecer de 3 a 3.3volts com um resistor limitador de corrente de 10 Ohm e testar o mesmo.Boa sorte

Os chineses baratos LED não tem especificação de muitos.
Meu Philips Lumileds SuperFlux LEDs mostram o máximo permitido em várias correntes e temperaturas ambientes com diferentes quantidades de refrigeração de cobre PCB (que tem 4 leva a dissipar o calor).
Sua máxima é 70mA e eles são quentes, quando operando em 53mA na minha placa de circuito.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back