Tubo com corrente de filamento de baixa?

N

neazoi

Guest
Olá, eu preciso de um tubo tipo miniatura duplo triodo como o tamanho do ECC83, mas que usa corrente de filamento de baixa. 300mA é muito alto. menor, melhor. Você sabe de todos os tipos?

Eu acho que, na verdade você está procurando poder filamento baixo. Em seguida, os tubos série Uxx não oferecem um benefício ao longo da série EE. O poder de filamento necessário é principalmente definido pela área de superfície do cátodo, portanto, apenas tubos em miniatura dedicada à operação de redução de energia da bateria oferecer considerável. Temo que, ao contrário dos tipos de padrão, que ainda são fabricados em pequenas quantidades, a oferta desses tipos será bastante pobre.

FVM você está certo. O mesmo tamanho de catodo requer o poder de filamento mesmo. Tubos de filamento de baixa potência são alimentado com bateria de tubos Uf de cerca de 1.4V. Este é o tipo D ou tubos americano com uma na frente da letra e nuvistors. Em áudio DIY forum a mesma pergunta foi feita?

Sua melhor aposta seria "light house", usado em tubos de sintonizadores de TV ao mesmo tempo. Estes foram realmente em miniatura. quase o tamanho da TO5 pode. Se não estou enganado esses triodes wre para o funcionamento da rede aterrada. Azzy

Eu acho que você quer dizer um 'nuvistor', um metal pode tipo de válvula, estes têm aquecedores de baixa potência, geralmente cerca de 2volts@0.4A, o que soa muito, mas isso é apenas 1 watt, baixa para um aquecedor de válvula, você teria usar um reg comutação se você quiser o máximo de eficiência de uma fonte de alta tensão. A 13DE7 pode ser o tipo de coisa o seu depois, o seu um duplo triodo, eu não acho que eles são fabricados mais, mas provavelmente ainda disponíveis, como mencionado eles eram populares em front-ends TV, 2 rádios da maneira e 'escopos. Isso é o que parece, não feita de vidro, mas de aço. Funcionamento da rede foi aterrado técnica usada para diminuir a impedância para coincidir com uma impedância de 1 / 4 de onda aérea, de forma semelhante a uma base fundamentada tranny, I'dve pensei que você também será capaz de executar um catodo na forma padrão de terra, assim como também.
nuvistor.jpg

Alguns equipamentos de áudio apenas diminui a tensão fil (Cool-Tube Preamp para guitarra), perda de ganho, mas inferior atual.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back