Troble com cristal oscilador

J

jeckson

Guest
Hallo Eu tenho problema com cristal oscilador relacionadas com NE/SA615 receptor. Quando trabalhou em 45 MHz que precisava 44,454 Mhz cristal de 45MHz - 455 Khz = 44,454 Mhz Mas quando eu trabalhava na frequencia fixar em 38,9 Mhz cristal deve ser = 38,455 Mhz que eu não encontrei. o valor de 38,9 Mhz-455 Khz = 38,445 Mhz. Existe cristal em que frequencia .. eu precisava de cristal .. Qualquer informação de cristal? Obrigado Jeckson

Oi, Você deve procurar produtores XTAL / distribuidores, que são felizes se você vai encomendar uma freqüência relativa de especial, mas você deve pagar por that_often 10-20 vez mais como para exemplares produzidos em massa :-(... Uma possibilidade: [url ] http://www.wdi.ag/de/quarzfinder_crystal.shtml [/url] Otherweise pedir pls o vendedor IC / prepresentant, talvez eles sabe algumas buscas bom em sua região ... K.

Você deve procurar produtores XTAL / distribuidores, que são felizes se você vai encomendar uma freqüência relativa de especial, mas você deve pagar por that_often 10-20 vez mais como para exemplares produzidos em massa ... Uma possibilidade: http://www.wdi.ag/de/quarzfinder_crystal.shtml Otherweise pedir pls o vendedor IC / prepresentant, talvez eles sabe algumas buscas bom em sua região ...
Obrigado Karenz Como é sobre o uso do cristal 3 º harmônico ..? É que todos os 3 frecuencies harmônicos poderia ser usado? Não sei como é terceiro trabalho com cristais. Regards Jeckson

Eu acho, que o circuito de aplicação foi concebida para um cristal overtone 3, usando L2 para evitar oscilação no fundamental. Pode-se esperar para trabalhar para a maioria dos dispositivos overtone 3, mas você deve verificar o funcionamento do circuito final e, possivelmente, ajustar o valor L2.

Obrigado a Karenz Para 38,445 Mhz .... Obrigado Jeckson PS: FVM
eu acho, que o circuito de aplicação foi concebida para um cristal overtone 3, usando L2 para evitar oscilação no fundamental. Pode-se esperar para trabalhar para a maioria dos dispositivos overtone 3, mas você deve verificar o funcionamento do circuito final e, possivelmente, ajustar o valor L2.
É de cristal próxima possível? [/Quote]

:) Tnx Jeckson! A XTAL perto significa que algum outro (próximo) freqüência de recepção pelo mesmo IF de freqüência, ou mesmo algum outro (próximo) se a freqüência (se o seu filtro são utilizáveis para que sua sorte-um real) para a mesma freqüência de receber ... K.

A próxima XTAL significa que algum outro (próximo) freqüência de recepção pelo mesmo IF de freqüência, ou mesmo algum outro (próximo) se a freqüência (se o seu filtro são utilizáveis para que sua sorte-um real) para a mesma freqüência de receber .. .
Sinceramente eu não encontrei solução. Eu precisava de 38,445 Mhz cristal. Se isso não availbel talvez o tom 3 .. como 12,815 MHz ou mais. Conselhos necessários. Regards Jeckson

12,815 MHz cristal não é fácil de obter. Mas um cristal muito comum e barato (que vem em um monte de pacotes) é de 12,8 MHz. Se você receber algum, é possível quando a colocação de um capacitor guarnição em série com o cristal para mudar a freqüência de oscilação de até 12,815 MHz, e multiplicar por 3 depois disso. Uma configuração Buttler é mais adequado para isso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back