trifásico AC aciona usando microcontrolador pic

P

piyush_embedded

Guest
Olá amigos, eu estou trabalhando em unidades 3Φ AC, e eu ter gerado onda PWM por pic (18f2331) controller.i ter construir o ckt da seguinte forma pic18f2331 - optoacoplador> -> IR2110 -> h-ponte .... Primeiro quero simular única fase ac dirige assim que eu tiver anexado diagrama abaixo ckt. mas o meu problema é que uma meia ponte fica quente, em seguida, outro. então o que é a solução possível. Agradecemos antecipadamente

Caro piyush Hi Você criou o tempo suficiente mortos em seus sinais SPWM? Cumprimentos Goldsmith

Em primeiro lugar obrigado por me dar resposta .. sim eu tenho mantido tempo constat 2us morto por micrcintroller. mas o meu problema é que 1 em cada três meia ponte é se aquecer, em seguida, outros dois. Eu não tenho ligado nenhuma carga entre inversor ainda. u tem alguma idéia sobre isso. sua urgente por favor ...

Se todas as etapas são o mesmo, e apenas um deles vai ser aquecido, pode ser devido ao tempo morto, também!! não se esqueça que não temos todas as coisas que são realmente semelhantes. então eu acho que o capacitor interno de seus switches são diferentes. Tente aumentar o tempo morto do que a secção que é dissipativa. seria frio!

sim, você está certo, agora eu tenho aumentou de forma o tempo morto do 2us para 10us e seu trabalho!, obrigado pela sua ajuda. agora o problema é quando eu tento executar 3 fases do motor não pode funcionar sem problemas. e velocidade também é baixa porém eu dou fornecimento dc 200v. o que é possível causa para que você sabe? eu sigo o AN900 nota de aplicação de micrchip.

Oi fornecimento dc 200v novamente. ??! quanto é o volt trabalho de seu motor? é que os 380 volts? se sim, por que você deu a ele 200 volts?! Cumprimentos Goldsmith

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back