Triac problema

B

baba_sanfur

Guest
Oi tudo,
Estou trabalhando em um circuito de ser necessário operar pelo TRIAC.O actual suposto ser em torno de 16A (AC).
Eu construir o seguinte circuito (em anexo), para testar a produzir calor pela TRIAC.
O TRIAC classificado como 25A (Q4025R5, littlefuse), e eu testei com ~ 7A.o TRIAC tenho muito quente!

O prosuct estou trabalhando no aparelho irá alternar de vez em quando, no curso de ~ 16A.É viável a utilização TRIAC?
Você pode detectar um problema no meu desenho?

Obrigado,
Nir

Há toda uma série de boas possibilites.You TRIAC não está 100% virado On.Let vai dizer 50-80%.É juction seria severly ficando quente, só por isso.

, for it's proper operation or else it will start getting heat up.

Você precisa aplicar uma ampla quantidade de corrente, veja
a sua ficha para a exigência de portão current.You necessidade de aplicar o montante correcto do portão atual para a correta quantidade de tempo,

pois o bom funcionamento ou então ela vai começar a ficar aquecer.Outra razão, ver se a sua carga está sendo operado em um certo quadrante I, II, III, IV.Verifique se intermutabilidade Fase neutra e não perturbe o seu load.If ele distrubs, em seguida, verifique se você está Appling monofásica AC tensão, mantendo em mente a fase e neutro estão correctamente instalados na posição correta para o seu sistema.

Um aconselhar:
Principalmente essa circuito's são usados com zero cruz detecção.Você não será saber em que parte do ciclo que acabou de ligar o TRIAC.Não é bom para ele é o seu health.Still TRIAC não terá aquecer.Ela traria pontas em sua linha.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back