Triac MT1 e MT2 conectar-se a carga a quente ou neut?

N

Nora

Guest
Olá. Estou usando um triac para a mudança de uma carga AC. Todos os circuitos tenho visto mostram a carga seja conectado ao lado quente ou o lado neutro. Se a carga está ligado ao lado neutro ou terra, em seguida, o circuito é descrito como "mudar o lado quente". Há alguma menção sobre a existência de uma diferença a respeito de qual lado você se conectar a carga. Desde antes a chave é fechada, é uma circuito aberto, eu não entendo por que isso importa de que lado ele está conectado? E uma vez que a chave é fechada, também por que importa onde a carga está localizado? Obrigado antecipadamente ~ Nora

Eu não acho que isso é importante. Depois de toda a carga e triac são ligados em série. A única diferença é que quando o triac é OFF (hot-switching lado), a carga não está ligada a nenhuma tensões perigosas.

Porque as tomadas de alimentação não têm polaridade definida na maioria dos países, não há clara terminal neutro ou ao vivo. Qualquer nó do circuito deve-se esperar que operam com tensões perigosas. A principal diferença entre circuitos triac é sobre variantes unidade aplicável portão, eu acho. Você não abordar esta questão ainda.

Obrigado pela respostas! Portão variante disco ... você pode esclarecer o que você quer dizer? Eu pretendo conduzir o triac com um motorista optoisolator, Fairchild MOC3XX série. O triac será usado em uma carga resistiva nos EUA, para que haja uma real neutra. A carga resistiva é conectado ao lado neutro quando OFF. Mesmo que a carga não está disponível para uma pessoa para tocar, é mais seguro parece. Nora

Eu estava pensando em circuitos, onde os componentes mais do que uma optotriac, um ou dois resistores e um capacitor estão ligados ao triac. No seu caso, não é um problema.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back