TRIAC estado de resistência off <= infinito bom?

• Thread starter Identidade de Euler
  • Start date
I

Identidade de Euler

Guest
Hoje eu puxei quatro "bom" TRIAC do estoque.Cada um tinha R (MT1, MT2) = aprox 33MΩ

Eu estou chamando-os de más ações.

No entanto, eu imagino que haveria algum vazamento, certo?

Curioso sobre isso, eu puxei outra seqüência de quatro de um número de diferentes partes.Aqueles TRIAC, todos os quatro, deu-me infinito, daí, eles realmente ler> 48M e poderia ter sido infinita.

Os dispositivos suspeito original deu em torno de 20M, para os quatro "bons" foram retirados do estoque.

Em resumo, a meu ver, um TRIAC é de dois SCR's em paralelo, um invertido em relação ao outro.A tensão positiva no gate (vieses que apresentar uma juction PN) fará com que a condução MT2 MT1 e MT2 MT1 a.Poderia conduta devido a uma condição de sobrecorrente ou sobretensão, mas um ohmeter não poderia causar isso.Assim, o "TRIAC" deve ser uma boa resistência ao infinito, a MT1 MT2 e vice-versa.

Por favor me esclareça se tem mais nada / diferente.

Não sou mais chamá-los "más ações", como eu descobri que pelo menos estes dois TRIAC são teperature muito sensível.Como se vê, apenas levantando as pernas em um dos TRIAC para testá-lo causado Roff para diminuir drasticamente (7M vs> 50m).Assim, a medida original foi um erro.Em seguida, após o aquecimento do TRIAC outros, eu tenho os mesmos resultados, o que me diz que essa é uma característica comum de TRIAC.

Mas wow faz um TRIAC fora para fazer um grande termistor para alta temperatura!... Brevemente pelo menos ...

Eu bati os dois TRIAC com spray de congelamento e experientes Roff aumentos dramáticos.

Portanto, se você estiver em dúvida sobre um TRIAC, tente refrigeração e veja se Roff sobe.Mas o júri ainda para fora sobre se uma sala de leitura 20M temp = bom, como eu vi> 30M sobre a "nova fotografia" à temperatura ambiente.Vou tentar atualizar como este assunto fica resolvido.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back