Trasmitter trabalho cant módulo sobre PCB

M

manga

Guest
Tenho um quasar 868MHz Fm transmissor e receptor para o meu transmissão de dados.Quando eu tento este módulo usando a placa de pão, os dados podem ser deferidas, mas o intervalo não muito distante.Quando eu solda meus componentes na placa de circuito impresso, ele pode trabalhar totalmente ... Posso saber y?Eu preciso adicionar componentes adicionais para o módulo?

seu problema é um problema geral.
quando você solda o IC no PCB, você deve verificar a sua conexão à terra GND VCC pinos.curto-circuito por solda ou pelo PCB.
whon a única pessoa que pode ajudá-lo é você mesmo.você deve verificar com cuidado o seu PCB.
verificar volrage dc e correntes com cuidado para encontrar o problema.

Regrads

Oi,

Você deve tomar cuidado sobre a ligação do pino da antena no PCB, e os dimesioning da antena em si.
Tente resolver o problema passo a passo.Se você não tiver um analisador de espectro, usar o receptor pino RSSI módulo para verificar a potência do transmissor.Primeiro faça a medição na tábua de pão, depois que a solda o módulo transmissor no PCB e fazer a medição novamente (use o módulo receptor na mesma configuração para ambos os casos).A saída do transmissor tem de ser em torno de 1 mW (0 dBm), então você deve ligar a entrada do receptor para o transmissor através de um adecvate (dB, pelo menos, 20) atenuador.Se todos estes forem verificadas, testar as antenas.

Boa sorte.

Al

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back