transistor modelo para a previsão de intermodulação

I

icfarmer

Guest
Existem muitos modelos de transistores, mas nem todos podem predizer intermodulação (como IMD3) accurately.which modelo é capaz de prever com precisão IMD3? poderia alguém por favor me dê sugestão?

a maioria dos novos modelos não-lineares como BSIM3, ou BSIM 4 pode prever esses efeitos

mas como é preciso, isso vai depender do rigor da extração

khouly

Desculpe, o que eu uso é GaAs HBT.Bsim não é adequado para este dispositivo.

É certo, acho que os modelos não-lineares do BJT pode ser aplicada a este, como mExtrem, ou mesmo o VBIC

khouly

Geralmente, fundição fornece GP ou VBIC modelo de GaAs HBT.Mas os resultados das medições mostram ambos os modelos não podem prever com precisão o desempenho do IMD.Assim, o projeto não pode ser garantida, especialmente na concepção de amplificador de alta linearidade com o processo HBT.A maioria dos amplificadores de empregar tal técnica predistortion, portanto, o modelo deve ter a capacidade de predição não-linear ou performance.GP VBIC geralmente não podem modelar adequadamente a variação do tempo de atraso com o atual aumento.Agilent modelo HBT parece fazê-lo, mas eu não tenho certeza.Alguém gostaria de compartilhar sua experiência?

Acho que em grande comapnies PA eles usam a sua própria tecnologia para que eles tenham os seus próprios modelos que são acuratly modelo esses efeitos, RFMD e triquent Anadigics e todos têm o seu processo de

khouly

icfarmer escreveu:

Geralmente, fundição fornece GP ou VBIC modelo de GaAs HBT.
Mas os resultados das medições mostram ambos os modelos não podem prever com precisão o desempenho do IMD.
Assim, o projeto não pode ser garantida, especialmente na concepção de amplificador de alta linearidade com o processo HBT.
A maioria dos amplificadores de empregar tal técnica predistortion, portanto, o modelo deve ter a capacidade de predição não-linear ou performance.GP VBIC geralmente não podem modelar adequadamente a variação do tempo de atraso com o atual aumento.
Agilent modelo HBT parece fazê-lo, mas eu não tenho certeza.
Alguém gostaria de compartilhar sua experiência?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back