Transistor amplificadores de microondas

M

Murlix

Guest
Oi, eu preciso deste livro: Guillermo Gonzalez - Amplificadores Transistor Microondas - Análise e Design, Segunda Edição, Prentice Hall i espero que alguém me diga o link onde eu posso baixar este livro

link não está funcionando alguém poderia colocá-lo em rapidshare?

Oi everbody, eu preciso do livro (que é o nosso livro de curso, na verdade) Nome do livro: "Amplificadores Transistor Microondas - Análise e Design", editora e edição não: Prentice Hall, autor Segunda Edição: "Guillermo Gonzalez" Deus o abençoe ... ! Espero que alguém pode me dizer o link onde eu posso baixar este livro. Eu encontrei muitos links rapidshare mas did'nt trabalho. U pode diretamente mail o link para o meu e-mail. "Alpert1972@gmail.com" Muito obrigado ....

Oi, eu tenho esse livro, mas este isnot tempo no meu computador, lembre-me depois.

Amplificadores Transistor microondas, 2 ª edição, REAL. h ** p: / / mihd.net/07deck O preço: grátis, mas eu apreciaria se alguém me envia o link do "Projeto de Circuitos de Microondas Usando técnicas lineares e não lineares", por Vendelin, Pavio, Rohde. (Eu realmente preciso dele)

Oi, tem alguém solução da primeira edição deste livro?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back